avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Diversos » Discussões Gerais » 

Foto
****-

Panelinha na staff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Zeus_FaZe -

Panelinha na staff em Sex Set 30, 2016 12:49 pm

Carregando...

Tem uma panelinha de denuncias na staff, Eu denuncio o player um amiguinho dele vai la e defende por que sempre são os players que são errados, se um player matar alguem sem /m mofa no caranga um admin tipo FODASE sou admin faço oque eu quero, acho isso muito injusto e sem falar que NÃO FAZEM NADA a respeito disso, flw perdeu a moral '' ADMIN que pagou a host uma vez '' kkkkk

É meu fan ? Então use e abuse
Zeus_FaZe -

Re: Panelinha na staff em Sex Set 30, 2016 12:50 pm

Carregando...

Não é uma denuncia, apenas quero saber oque os outros players acham disso.

Unity_DaRkLoRdS -

Re: Panelinha na staff em Sex Set 30, 2016 1:36 pm

Carregando...

zeus_negro escreveu:
Tem uma panelinha de denuncias na staff, Eu denuncio o player um amiguinho dele vai la e defende por que sempre são os players que são errados, se um player matar alguem sem /m mofa no caranga um admin tipo FODASE sou admin faço oque eu quero, acho isso muito injusto e sem falar que NÃO FAZEM NADA a respeito disso, flw perdeu a moral '' ADMIN que pagou a host uma vez '' kkkkk

Concordo Com vc  bpv ja teve uma administração melhor nao agravando a todos !

Zeus_FaZe -

Re: Panelinha na staff em Sex Set 30, 2016 3:09 pm

Carregando...

Unity_DaRkLoRdS escreveu:
zeus_negro escreveu:

Concordo Com vc  bpv ja teve uma administração melhor nao agravando a todos !
Verdade

PatolyNo_Junnior -

Re: Panelinha na staff em Sex Set 30, 2016 4:34 pm

Carregando...

Se você vê essas coisas porque não me avisa, irei falar com lincoln sobre o adm
Obrigado por nos avisar senhor!

Shaman  manja d+ em <3

É meu fã Convidado? usa minha fan-bar ai Senhor! <3

Gustavo_Staff é izi

lol!

ele coloca na assinatura dele que ganha, mas afk até minha vó ganha

Zeus_FaZe -

Re: Panelinha na staff em Sex Set 30, 2016 4:46 pm

Carregando...

PatolyNo_Junnior escreveu:
Se você vê essas coisas porque não me avisa, irei falar com lincoln sobre o adm
Obrigado por nos avisar senhor!
avontz

head_Alliance -

Re: Panelinha na staff em Sex Set 30, 2016 5:25 pm

Carregando...

Tem mais admin do que player, quer o que? k

SpartaN_Hurley -

Re: Panelinha na staff em Sex Set 30, 2016 5:52 pm

Carregando...

Falou e disse

Familia HalloweeN! Se Inscreva http://family-hwn.forumeiros.com/forum
Zeus_FaZe -

Re: Panelinha na staff em Sex Set 30, 2016 8:10 pm

Carregando...

head_Alliance escreveu:Tem mais admin do que player, quer o que? k
Pd pá head antigamente a staff era mais competente, não colocavam pessoas q começaram jogar ontem

Victor_Staff -

Re: Panelinha na staff em Sex Set 30, 2016 9:34 pm

Carregando...

Meu Deus, tenho que citar dois tópicos que é de revoltar.

http://brasilplayvicio.com.br/t1035-sub-moderadorfelipe-staffcarandiru-indevido#4435

http://www.brasilplayvicio.com.br/t1038-sub-moderadorfelipe-staffatuando-como-sub-lider-modo-jogo

Sobre atuar como sub-líder, como assim é culpa do líder ? então o admin não tem noção do que está fazendo ? não está ciente ?

E a outra denúncia ? incompetente é ofensa ? inútil ? se ele se sentiu ofendido, o mesmo deveria relatar, SUPER PANELINHA !

VgN4EVER

Felepe_Schieber -

Re: Panelinha na staff em Sex Set 30, 2016 10:08 pm

Carregando...

SeveN_Vengeance escreveu:Meu Deus, tenho que citar dois tópicos que é de revoltar.

http://brasilplayvicio.com.br/t1035-sub-moderadorfelipe-staffcarandiru-indevido#4435

http://www.brasilplayvicio.com.br/t1038-sub-moderadorfelipe-staffatuando-como-sub-lider-modo-jogo

Sobre atuar como sub-líder, como assim é culpa do líder ? então o admin não tem noção do que está fazendo ? não está ciente ?

E a outra denúncia ? incompetente é ofensa ? inútil ? se ele se sentiu ofendido, o mesmo deveria relatar, SUPER PANELINHA !

Ofensa é proibido. Está nas regras. De qualquer forma, o vídeo que você ignorou está no tópico provando o motivo da punição.
Sobre o sub-líder, uma screenshot mostrando que um usuário colocou a farda não serve para nada. Staff também não conta como sub, eu não recruto, eu apenas fico de sub-líder para ver o que acontece no /lc.

Abraços.

Lincoln_Junnior -

Re: Panelinha na staff em Sex Set 30, 2016 11:56 pm

Carregando...

zeus_negro escreveu:

Administração está desorganizada! Fato!
Nessas últimas semanas não tive tempo necessário para me dedicar ao servidor, em modo geral. Tive várias coisas pendentes de minha vida pessoal para resolver, mas as coisas estão se acalmando, vou ter esse tempo novamente e vou fazer uma reforma na staff, remover alguns que não estão sendo aptos para o cargo e colocar novos administradores mais competentes.

Sobre a "panelinha".
Vou observar mais oque você disse no post, e caso realmente tenha acontecido isso, irei punir todos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: