avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Diversos » Discussões Gerais » 

Foto
****-

Lixinho de admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Convidado -

Re: Lixinho de admin em Seg Ago 08, 2016 3:45 pm

Carregando...

Estava dando F5 aqui no fórum, esperando seu tópico. Nunca me senti tão bem no servidor. Foi o melhor momento meu no BPV banir você. Não é algo pessoal, mas sim porque todo o servidor te odeia, tá ligado ? E não vale mesmo a pena postar Revisão, ia dar FAIL e só iria fazer mais papel de babaca. A nossa função, é ajudar sim. Cara, se eles invadiram TR, e não fomos dar /TV, é porque estávamos ocupados. Sabe para que serve a Área de Denúncias do Fórum ? Pois, parece que não. Deve pensar que aquela Área é a área de Denuncias forjadas, como você tem feito. Comigo você não teve sorte mlq, nem nunca irá ter. Sabe o que é ver toda a hora : "Patati está de Aimboot, /TV"... ? Sabe o numero de vídeos que os admins têm seus , de Aimboot ? Cara, só te tenho a dizer : flw e muita sorte na vida.

Convidado -

Re: Lixinho de admin em Seg Ago 08, 2016 3:55 pm

Carregando...

Mais provas do que tem ? Faz-te de um homem lek, e assume o que fez. Ninguém gosta de você, não tinha anunciado a sua saída ? Então flw

Convidado -

Re: Lixinho de admin em Seg Ago 08, 2016 4:07 pm

Carregando...

Na verdade a gente não te baniu por outras razões que não vem ao caso. Eai patati, q fita é essa, desse samp functs ai? kkk.. nem usa ne irmao.  

Mauricio_Junnior -

Re: Lixinho de admin em Seg Ago 08, 2016 4:09 pm

Carregando...

Patati_WickeD escreveu:Boa sorte nessa merdinha de servidor ai, Fé !

Você não é mais bem vindo no Brasil PlayVício.

Tópico Fechado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: