avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Diversos » Discussões Gerais » 

Foto
****-

Seleção para líder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas_Rev -

Seleção para líder em Dom Out 23, 2016 8:23 pm

Carregando...

Deixa eu ver se entendi , perguntei para 4 administradores diferentes como seria para se tornar líder , todos me responderam que era por meio de inscrição respondendo umas perguntas e tals, fiz minha inscrição líder repórter no fórum respondendo todos questionários, quando acabo de fazer e vou logar um cara Shiro_ cria um tópico aqui convocando adm pra fazer teste in game e passa , me sentir um trouxa afinal o cara nem se inscreveu pra concorrer a vaga e ganhou líder, queria pelo menos um retorno explicando a situação.

Lincoln_Junnior -

Re: Seleção para líder em Seg Out 24, 2016 6:45 pm

Carregando...

Lucas_Rev escreveu:Deixa eu ver se entendi , perguntei para 4 administradores diferentes como seria para se tornar líder , todos me responderam que era por meio de inscrição respondendo umas perguntas e tals, fiz minha inscrição líder repórter no fórum respondendo todos questionários, quando acabo de fazer e vou logar um cara Shiro_ cria um tópico aqui convocando adm pra fazer teste in game e passa , me sentir um trouxa afinal o cara nem se inscreveu pra concorrer a vaga e ganhou líder, queria pelo menos um retorno explicando a situação.

Amigo, deixa eu te explicar.
O jogador citado já tinha efetuado a inscrição, e tinha sido aprovado, ele só criou aquele tópico para informar o horário que estaria disponível para fazer o teste..
entende?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: