avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MATA MATA MUNDO EZ
por Gabriel_Coast Hoje à(s) 12:00 am

» AMANHÃ TEM, HEIN!!!
por kingz0r Ontem à(s) 11:35 pm

» 2. MATA MATA MUNDO EZ
por Toranja_Koshka Ontem à(s) 11:33 pm

» [ENTREGA] PysCho_Bolado [Avatar]
por Gazzito_Staff Ontem à(s) 5:38 pm

» fiz um ae rsrsrs
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 4:51 pm

» [ENTREGA] David [Sign]
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 4:48 pm

» Pedido [PLACA DE LIDER]
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 4:47 pm

» 2• Reunião Allianceee
por MaaaD Ontem à(s) 4:14 pm

» Saudades desse tempo puta merda
por Gabriel_Coast Ter Ago 22, 2017 10:41 pm

» [PEDIDO]PysCho_Bolado
por Gazzito_Staff Ter Ago 22, 2017 8:49 pm

» [Off] Highlight de Rainbow Six Siege (PS4)
por Bennington_Junnior Ter Ago 22, 2017 5:16 pm

» [Admin sub gerente] Benington_Junnior[spam ]
por Bennington_Junnior Ter Ago 22, 2017 5:12 pm

» Vito Corleone
por Morfeu Seg Ago 21, 2017 10:31 pm

» Chat do Brasil Play Vicio
por Morfeu Seg Ago 21, 2017 9:49 pm

» ISOLAAAAAADOOOOO
por Morfeu Seg Ago 21, 2017 9:48 pm



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Diversos » Discussões Gerais » 

Foto
****-

Motivo da demora..



Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 2]


#1
conectado
Lincoln_Junnior -

Motivo da demora.. em Seg Ago 15, 2016 8:18 pm

Carregando...


avatar
Relembrando a primeira mensagem :

Olá.

Então galera, eu disse que o servidor iria abrir hoje se não tivesse nenhum imprevisto, e infelizmente tivemos um...

http://prntscr.com/c66uji

Desculpa pelo transtorno, fiz tudo que pude pra poder abrir hoje.

Só temos que aguardar agora. Amanhã é o dia! Smile



Última edição por Lincoln_Junnior em Seg Ago 22, 2016 1:42 am, editado 1 vez(es)


#16
TeDDy -

Re: Motivo da demora.. em Ter Ago 16, 2016 1:17 pm

Carregando...


avatar
Ghost_Staff escreveu:
The_BronKx escreveu:
Ghost_Staff escreveu:
The_BronKx escreveu:Já vir esse filme antes. -.-
Ontem me enviaram esta print via Facebook, do seu anúncio em outro servidor. Fico-te esperando quando o servidor voltar.


Vamos lembrar que você e Dgv jogam lá tbm. Dgv (Xara_Marconha), Ghost (Emilio_Marconha).
E na print, aonde foi anunciado o nome "BPV" ?! Risos.


bjo

Eu tbm sei criar facebook fake e abris os dois e conversa comigo mesmo.
Muda seu nick aqui para "Emilio_Marconha".
Se doeram com o /ang ? Se a carapuça serviu, não posso fazer nada. Risos!





O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#18
TeDDy -

Re: Motivo da demora.. em Ter Ago 16, 2016 1:23 pm

Carregando...


avatar
Ghost_Staff escreveu:
The_BronKx escreveu:
Ghost_Staff escreveu:
The_BronKx escreveu:
Ghost_Staff escreveu:
The_BronKx escreveu:Já vir esse filme antes. -.-
Ontem me enviaram esta print via Facebook, do seu anúncio em outro servidor. Fico-te esperando quando o servidor voltar.


Vamos lembrar que você e Dgv jogam lá tbm. Dgv (Xara_Marconha), Ghost (Emilio_Marconha).
E na print, aonde foi anunciado o nome "BPV" ?! Risos.



bjo

Eu tbm sei criar facebook fake e abris os dois e conversa comigo mesmo.
Muda seu nick aqui para "Emilio_Marconha".
Se doeram com o /ang ? Se a carapuça serviu, não posso fazer nada. Risos!
Mlq, vai ao facebook do cara e vê as fotos dele. E tou te esperando in-game, pra banir dnv

Fica bolado é pior em. Emilio_Marconha. Banir ? kkkkkkkkkkk
[img][/img]Rir litros agora ! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha assinatura pra você.





O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#20
DgV_EscobaR -

Re: Motivo da demora.. em Ter Ago 16, 2016 1:46 pm

Carregando...


avatar
@The_BronKx
Foram adicionados 20 Warns em sua conta.
Motivo: Spam indevido
Ao atingir 100 sua conta é banida in forum.







Te ajudei de alguma forma? Deixa um Curtir ou Obrigado ✔  e nois
#21
AbsoLuT_Junnior -

Re: Motivo da demora.. em Ter Ago 16, 2016 4:34 pm

Carregando...


avatar
Pelo motivo em que os mesmo estão criando um " bate papo" aqui no tópico, ele será fechado para prevenir qualquer tipo de spawn.

Closed.



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum