avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» Talvez um adeus....
por wendson_ferreira Hoje à(s) 5:33 pm

» Aprendendo a disparar ;D
por DaniieL-Alliance Hoje à(s) 3:23 pm

» BOPE REALIZA OPERAÇÃO (TORONTO) EM REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NA PISTA DE SKATE
por DaniieL-Alliance Hoje à(s) 3:18 pm

» [ANTI RPG] Higor_Oliveira & kauan_gt_fc [MECANICOS]
por Shaman DATP Hoje à(s) 1:21 pm

» [MANUAL] Policia Civil!
por Bennington_Junnior Hoje à(s) 8:15 am

» [cn] don_modric [ant-rpg]
por imarquito_lv Ontem à(s) 9:54 pm

» Hackers ou não?
por wendson_ferreira Ontem à(s) 3:19 pm

» [Revisão] get_rekT
por Jeffrey_Junnior Ontem à(s) 11:47 am

» O luan néra guei? Boa Noite
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 1:21 am

» [PC]VIDA123[AIMBOT]
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 1:18 am

» [PF]Koiote_Koiote[Aimbot]
por Raphael_Staff Ontem à(s) 1:04 am

» [REVISÃO] Nexizo_WhoolliDay (ant-Cheat)
por Jeffrey_Junnior Ter Jun 20, 2017 2:06 am

» [REVISÃO DE BANIMENTO] Deaglezeraa_SKG [Bennington]
por Falengle Seg Jun 19, 2017 10:00 pm

» [Revisao]Pituz0r_Alliance[Aimbot2x]
por PatolyNo_Junnior Seg Jun 19, 2017 8:09 pm

» [Polícia Federal] get_rekt [Drive-By]
por PatolyNo_Junnior Seg Jun 19, 2017 7:48 pm

» Fui Banido por ficar 20 dias de lider e fica afk
por Bennington_Junnior Seg Jun 19, 2017 5:51 pm

» [Revisao]Pituz0r_Alliance[Aimbot]
por David Junnior Seg Jun 19, 2017 5:29 pm

» [REVISÃO] get_rekT (ANT-Cheat)
por Bennington_Junnior Seg Jun 19, 2017 10:20 am

» ADM EXCLUINDO REVISAO
por Jeffrey_Junnior Dom Jun 18, 2017 10:22 pm

» CONTA NO FORUM AJUDE-ME
por Camila Pereira Dom Jun 18, 2017 9:28 pm

» Manual Dos Hitmans ( Líder Toranja_OwnZ )
por Toranja_OwnZ Dom Jun 18, 2017 8:14 pm

» Alguém que possua conhecimentos HTML, CSS?
por PedroOh_MiLLeR Dom Jun 18, 2017 7:50 pm

» DM - nick : XXXX
por Teto_Staff Dom Jun 18, 2017 6:36 pm

» Manual Sons of Anarchy _ SAMCRO
por PedroOh_MiLLeR Dom Jun 18, 2017 5:54 pm

» Manual P.Federal Atualizado{2017]
por Bennington_Junnior Dom Jun 18, 2017 5:13 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Diversos » Discussões Gerais » 

Foto
****-

Há punição severa pra quem joga, mas e pra quem pune?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado -

Há punição severa pra quem joga, mas e pra quem pune? em Qua Nov 16, 2016 8:12 pm

Carregando...

Olá, caro amigos. Venho aqui compartilhar com vocês mais uma coisa decepcionante. Esta tarde eu estava jogando no BPV. Podem não saber, mas sou um Policial Militar. E o dever de um bom policial é procurar criminosos. E nesse fim de tarde, foi o que eu fiz. Procurei criminosos. Após muitas prisões, busquei realizar outra. Na minha cabeça era só mais outra abordagem. Normal. Avistei o indivíduo procurado, então o segui. Vocês que leem as regras sabem que é permitido invadir HQ, desde que esteja em perseguição. Foi o que eu fiz, "invadi" a HQ dos Vagos. Mas logo tomei punição: Invadir HQ sem GOV.

"— Oushe, como assim? Eu estava em perseguição! Como sou punido desse jeito?" pensei.

Como no carandiru não pode mandar /relato, chamei meu amigo no /d, pedindo-lhe para chamar um ADM. E quem vem a mim? Justamente o administrador que me puniu, Fox_Staff! Pedi algumas explicações a ele. O que ele me disse?

"— Hurr durr, eu te vi invadindo HQ, eu te vi, hurr durr"

Essa foi a explicação da AUTORIDADE DE ALTA COMPETÊNCIA. Se ele me viu, o mesmo sabe que eu estava em perseguição. Mas o que um administrador EXTREMAMENTE COMPETENTE como ele faz? Te pune pelo o que viu, não pelo o que aconteceu. Então é isso? Você é punido injustamente e não pode fazer nada? Só tem o misero direito de postar uma simples denuncia que demora 3 dias para ser avaliada? Até lá você já cumpriu sua pena. Eu nunca vi um administrador sendo punido como nós players. Espero que isso seja possível. Se a minha denuncia der @UP ao meu favor, exijo isso ao acusado. Pois, além dele me punir injustamente, agiu de modo esnobe no TS quando lhe pedi explicações. Me dirigi ao tal e fiz um desafio: "Se eu ganhar, você pega meu tempo de caranga em dobro. Porém se eu perder, pego o meu tempo em dobro". O que ele disse? Nada. Estranho, não? E ainda mais: ele diz não ter 100% de certeza. Engraçado, quem não deve não teme. Sei que isso pode ser exagero, mas é necessário. Tentei conversar com o individuo In-Game, porém ele me ignora. Que eu saiba um administrador se certifica do que está fazendo. Tem absoluta certeza do motivo da punição. O Fox não me consultou ou falou comigo, nada. Simplesmente me colocou lá. E como se eu vesse um CV atirando num Grove e punisse-o por DM, entendem? Enfim, esse foi o desabafo. Compartilhem suas experiências aí. Obrigado por lerem!

Última edição por Adryan_Araujo em Qua Nov 16, 2016 10:47 pm, editado 1 vez(es)

Paulo_WanTeD -

Re: Há punição severa pra quem joga, mas e pra quem pune? em Qua Nov 16, 2016 8:51 pm

Carregando...

Já bate um papo com o COR parceiro, ele que cuida dos adm. É como meu pai fala, se o empregado não ta resolvendo, você tem que ir é falar com o patrão logo.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

DJ_RevolTz -

Re: Há punição severa pra quem joga, mas e pra quem pune? em Qua Nov 16, 2016 10:30 pm

Carregando...

Concordo e não concordo.

Admins são humanos e erram.
Admins são punidos (já fui helper no bpv old) mas isso nao vem a publico.
São rebaixados mas eles nao anunciam isso.

Dono e fundador da melhor família do BPV!

FAMÍLIA REVOLTZ OWNA!!!

ORG QUE EU PEGO EU OWNO!!!:

Carregando...

Certo que errar é humano, mas insistir no erro é burrice, não? Se eu apresento-lhe provas de minha inocência, vai continuar me contrariando?

Carregando...

O post pode ser irrelevante, mas é porque não aconteceu com você do mesmo jeito que comigo. "Você não sabe o que acontece por trás do bang". Não sei mesmo, mas tenho certeza de que estou certo. Se eu provei a PORCARIA DA MINHA INOCÊNCIA, MEU AMIGO, ADMITA, ASSUMA O ERRO E JA ERA, NÃO PRECISA FICAR COM ORGULHO DE MER#@!!!

Carregando...

Se quer conversar, por algo justo, não fique exaltado, não chingue, fique calmo, pois geralmente todos nós olhamos só para o agora, sendo que tem que ser um dia após o outro, você pode estar nervoso pela punição injusta, mas nada que uma boa conversa e provas não resolva.
E sim, a Staff é punida, não em "público", é uma coisa interna, aviso, rebaixamento, várias coisas acontece ocultamente dos players ...

Carregando...

É isso que eu tento fazer: conversar pacificamente e resolver In-Game. Só que quando um não quer, dois não fazer. O Fox apenas me ignorou e agiu de modo esnobe.

Carregando...

Compre vip/socio e tenha beneficios exclusivos

É meu fan ? Então use e abuse
Nitrox_Alliance -

Re: Há punição severa pra quem joga, mas e pra quem pune? em Qui Nov 17, 2016 2:26 pm

Carregando...

Eles são punidos mano, mas sempre com um escalo primeiro, aí depois vem os rebaixamentos, rlx

Época da CV:

Época da PC:

Carregando...

Pra você que esta fora da staff, não conhece como é por dentro. Apos você denunciar o administrador vai ser fechada a denuncia e se for @UP o admin sera punido com 1 aviso,tendo 2 avisos é rebaixado ou retirado.

ATT:EQUIPE BRASIL PLAY VICIO

Italo_Staff -

Re: Há punição severa pra quem joga, mas e pra quem pune? em Qui Nov 17, 2016 3:35 pm

Carregando...

Gustavo_Staff escreveu:Pra você que esta fora da staff, não conhece como é por dentro. Apos você denunciar o administrador vai ser fechada a denuncia e se for @UP o admin sera punido com 1 aviso,tendo 2 avisos é rebaixado ou retirado.

ATT:EQUIPE BRASIL PLAY VICIO

Carregando...

Então de boas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: