avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» O sangue da minha eagle // [BR] Clan
por Stifler_WesTSide Sex Dez 08, 2017 10:43 pm

» O renascimento da fênix - Brasil PlayVício voltará ao normal?
por Bennington_Junnior Ter Dez 05, 2017 6:15 pm

» SAUDADE DO BPV
por Bennington_Junnior Ter Dez 05, 2017 6:13 pm

» segunda-feira , 25 de dezembro [off]
por Derek_Staff Qui Nov 30, 2017 9:23 pm

» Servidor Offline!
por Jeff_X Qua Nov 29, 2017 9:15 pm

» [PEDIDO] Coast
por Coast_Hurley Seg Nov 27, 2017 10:42 am

» [OFF] A Frase mais mita de todos os tempos
por Coast_Hurley Seg Nov 27, 2017 10:18 am

» Opa,to de volta
por Bennington_Junnior Qui Nov 16, 2017 5:13 pm

» [Dúvidas] Serve
por Derek_Staff Seg Nov 06, 2017 7:53 am

» [Revisao De Banimento]
por Ryan_WanTeD Qua Nov 01, 2017 6:18 pm

» [ENTREGA] SIGN: RAFINHA_SILVA
por Rafinha_Silva Sab Out 28, 2017 3:59 pm

» [Pedido] Assinatura Nova
por Bennington_Junnior Sab Out 28, 2017 3:41 pm

» [Civil] bigodao [Surf]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:33 pm

» [Civil] GustavoQuick e bigodao [DM + Novato]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:33 pm

» [Civil] bigodao [DM + Novato e Uma Possível Invasão de Hq]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:32 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Diversos » Discussões Gerais » 

Foto
****-

Eles são bons eles disseram



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Capitao_Staff -

Eles são bons eles disseram em Qui Dez 15, 2016 1:54 am

Carregando...


avatar
Bondzim do cv empolgadaaaaaasso, uma pena que quando não estão 6x1 eles não aguenta '-'




foco no colete



#2
DannorG_Clockwisers -

Re: Eles são bons eles disseram em Qui Dez 15, 2016 2:22 am

Carregando...


avatar
Tu é ruim no x1 fiao, eu não esta ON nesse Evento, porem só ganho por causa do Roberto se acha não fião!
sua org n tem 6 nego pq n owna flw!

#3
Capitao_Staff -

Re: Eles são bons eles disseram em Qui Dez 15, 2016 2:25 am

Carregando...


avatar
engraçado... não sei quem é vc



#4
KodaK_Junnior -

Re: Eles são bons eles disseram em Qui Dez 15, 2016 8:23 am

Carregando...


avatar
o cara conseguiu ganhar com o "roperto" mds kkkkkkkkkkkkkkkk



Meu pau no seu cú. clown



#5
DJ_RevolTz -

Re: Eles são bons eles disseram em Qui Dez 15, 2016 8:45 am

Carregando...


avatar
@DannorG_Clockwisers escreveu:Tu é ruim no x1 fiao, eu não esta ON nesse Evento, porem só ganho por causa do Roberto se acha não fião!
sua org n tem 6 nego pq n owna flw!

hurr durr fião
hurr durr fião
fião

mano
vsf



Dono e fundador da melhor família do BPV!


FAMÍLIA REVOLTZ OWNA!!!

ORG QUE EU PEGO EU OWNO!!!:







#6
Capela -

Re: Eles são bons eles disseram em Qui Dez 15, 2016 9:28 am

Carregando...


avatar
Levou teu Parça, né?
Esse cara aí é mó pirangueiro kkkkkk
Cara é brabo, que isso.
Tmj!


















Hey Convidado , Te Ownei? É meu fan? Então usa <3
http://www.facebook.com/capeladesigner
#7
PauliNN_ChD -

Re: Eles são bons eles disseram em Qui Dez 15, 2016 10:27 am

Carregando...


avatar
KKKKKKKK só ganho pq tinha 3 dupla no evento




#8
Capitao_Staff -

Re: Eles são bons eles disseram em Qui Dez 15, 2016 10:49 am

Carregando...


avatar
E uma delas era a sua KKKKKJJJKKLK



#9
DJ_RevolTz -

Re: Eles são bons eles disseram em Qui Dez 15, 2016 11:34 am

Carregando...


avatar
eu ainda to I N D I G N A D O com esse cara tirando onda
achando que é bom
falando "fião"
nojo



Dono e fundador da melhor família do BPV!


FAMÍLIA REVOLTZ OWNA!!!

ORG QUE EU PEGO EU OWNO!!!:







O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#11
Capitao_Staff -

Re: Eles são bons eles disseram em Qui Dez 15, 2016 12:03 pm

Carregando...


avatar
Imagina, ia matar todo mundo logo na tela de login, igual tu



#12
DannorG_Clockwisers -

Re: Eles são bons eles disseram em Qui Dez 15, 2016 3:09 pm

Carregando...


avatar
DJ escreveu:eu ainda to I N D I G N A D O com esse cara tirando onda
achando que é bom
falando "fião"
nojo

Um cara que não usa cheat!

Capitao_Killer escreveu:engraçado... não sei quem é vc

Falou o new frag 2016

#13
MK_AT -

Re: Eles são bons eles disseram em Qui Dez 15, 2016 4:23 pm

Carregando...


avatar
Parabéns para os dois e para os Ballas.
Mas é brincadeira fazer um evento X2 1h00 da manhã. Faz em um final de semana, durante a tarde/noite, para grande maioria poder jogar.

#14
Bennington_Junnior -

Re: Eles são bons eles disseram em Qui Dez 15, 2016 6:31 pm

Carregando...


avatar
@MK_AT escreveu:Parabéns para os dois e para os Ballas.
Mas é brincadeira fazer um evento X2 1h00 da manhã. Faz em um final de semana, durante a tarde/noite, para grande maioria poder jogar.



   

 
  É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

 
#15
Conteúdo patrocinado -

Re: Eles são bons eles disseram

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum