avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MATA MATA MUNDO EZ
por kingz0r Hoje à(s) 12:25 am

» AMANHÃ TEM, HEIN!!!
por kingz0r Ontem à(s) 11:35 pm

» 2. MATA MATA MUNDO EZ
por Toranja_Koshka Ontem à(s) 11:33 pm

» [ENTREGA] PysCho_Bolado [Avatar]
por Gazzito_Staff Ontem à(s) 5:38 pm

» fiz um ae rsrsrs
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 4:51 pm

» [ENTREGA] David [Sign]
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 4:48 pm

» Pedido [PLACA DE LIDER]
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 4:47 pm

» 2• Reunião Allianceee
por MaaaD Ontem à(s) 4:14 pm

» Saudades desse tempo puta merda
por Gabriel_Coast Ter Ago 22, 2017 10:41 pm

» [PEDIDO]PysCho_Bolado
por Gazzito_Staff Ter Ago 22, 2017 8:49 pm

» [Off] Highlight de Rainbow Six Siege (PS4)
por Bennington_Junnior Ter Ago 22, 2017 5:16 pm

» [Admin sub gerente] Benington_Junnior[spam ]
por Bennington_Junnior Ter Ago 22, 2017 5:12 pm

» Vito Corleone
por Morfeu Seg Ago 21, 2017 10:31 pm

» Chat do Brasil Play Vicio
por Morfeu Seg Ago 21, 2017 9:49 pm

» ISOLAAAAAADOOOOO
por Morfeu Seg Ago 21, 2017 9:48 pm



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Diversos » Discussões Gerais » 

Foto
****-

Retrospectiva 2016 BPV



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Terrorista_StanLeY -

Retrospectiva 2016 BPV em Sab Dez 31, 2016 1:26 pm

Carregando...


avatar
Olá galera do Play Vício, criei esse tópico aqui no intuito de mostrar os melhores momentos de 2016.
Se você teve algum momento que ficou marcado com você, e você deixou gravado, manda aí, só pra relembrar, espero que eu apareça no vídeo/screenshot.
Espero que em 2017 tenhamos bastante momentos marcantes, e que nosso servidor venha crescer!



Perdoem-me pela má qualidade de vídeo, meu PC não dos bons!...


Forte abraço a todos  Wink
e um Feliz 2017 a todos!  cheers











Hey Convidado és meu amigo? Te ownei? Me ownou? Usa aê:



#2
Bennington_Junnior -

Re: Retrospectiva 2016 BPV em Sab Dez 31, 2016 1:43 pm

Carregando...


avatar
Faltou eu aparecendo ai !



CONQUISTAS:
 
   

 
  É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

 

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#4
Convidado -

Re: Retrospectiva 2016 BPV em Sab Dez 31, 2016 1:52 pm

Carregando...



@Fnx_Cann escreveu:Espero que está bosta feche em 2017, não percam tempo jogando nesse lixo,muito menos gastar dinheiro com essa bosta. Feliz ano novo! Até nunca pessoal !!! /ban


Tá boladinho, porque n quer cumprir as regras do sv ? Vai chorar ?
Então segura esse ban, flw.

#5
SouZa_RevolTz -

Re: Retrospectiva 2016 BPV em Sab Dez 31, 2016 1:55 pm

Carregando...


avatar
@Terrorista_StanLeY escreveu:Olá galera do Play Vício, criei esse tópico aqui no intuito de mostrar os melhores momentos de 2016.
Se você teve algum momento que ficou marcado com você, e você deixou gravado, manda aí, só pra relembrar, espero que eu apareça no vídeo/screenshot.
Espero que em 2017 tenhamos bastante momentos marcantes, e que nosso servidor venha crescer!



Perdoem-me pela má qualidade de vídeo, meu PC não dos bons!...


Forte abraço a todos  Wink
e um Feliz 2017 a todos!  cheers
Dahora seu video kkkk Razz
Espero sucesso para o BPV tbm !!



FAÇO O BEM MESMO QUANDO NÃO HÁ NINGUÉM VENDO.


ADD ae campeões!! Very Happy
GOSTA DE MIM? USA AE <3
http://steamcommunity.com/id/peraltamaster/
#6
Terrorista_StanLeY -

Re: Retrospectiva 2016 BPV em Sab Dez 31, 2016 3:31 pm

Carregando...


avatar
Valeu SouZa! Smile











Hey Convidado és meu amigo? Te ownei? Me ownou? Usa aê:



#7
KroN_DreamerS -

Re: Retrospectiva 2016 BPV em Sab Dez 31, 2016 3:48 pm

Carregando...


avatar
Boa mlk, Terro das fugas, me ensine essa arte milenar, vo andar contigo no recreio, cê é mo descolado.

#8
Kira_ImPacT -

Re: Retrospectiva 2016 BPV em Dom Jan 01, 2017 8:07 pm

Carregando...


avatar
KKKKK Por isso sou fã desse mlk, nice video, queria ter jogado mais nesse 2016 mas entrei logo no ultimo mês do ano, mas 2017 ta ai pra gente ownar, feliz ano novo Brother



Se começar olhar ao seu redor… tudo o que verá são pessoas, as quais o mundo seria melhor sem. by Raito Yagami
                           
Forum ImPacT
http://familiaimpact.forumeiros.com/


Evil or Very Mad  os mais viados  Twisted Evil
#9
Terrorista_StanLeY -

Re: Retrospectiva 2016 BPV em Dom Jan 01, 2017 10:35 pm

Carregando...


avatar
@KroN_DreamerS escreveu:Boa mlk, Terro das fugas, me ensine essa arte milenar, vo andar contigo no recreio, cê é mo descolado.

Tem que pegar as manhas mano, só pegar a prática. aksjaskjsa

Ak_47 escreveu:KKKKK Por isso sou fã desse mlk, nice video, queria ter jogado mais nesse 2016 mas entrei logo no ultimo mês do ano, mas 2017 ta ai pra gente ownar, feliz ano novo Brother

kkkk Feliz ano novo mano! Pdp que esse ano, vamo ownar! Obg.











Hey Convidado és meu amigo? Te ownei? Me ownou? Usa aê:



#10
Capela -

Re: Retrospectiva 2016 BPV em Ter Jan 03, 2017 10:20 am

Carregando...


avatar
Terror, tu é um dos meus maiores amigos dentro do servidor.
VOCÊ É FODA, EU SOU SEU FÃ!
Excelente o vídeo, pena que só assisti agora.
Mas não é tarde pra relembrar.
FELIZ 2017, SÓ VAI DAR A GNT!! ahhaha
TMJ!


















Hey Convidado , Te Ownei? É meu fan? Então usa <3
http://www.facebook.com/capeladesigner
#11
DJ_RevolTz -

Re: Retrospectiva 2016 BPV em Ter Jan 03, 2017 10:25 am

Carregando...


avatar
Nice vídeo mano!
2017 tem muito mais.

Avante!



Dono e fundador da melhor família do BPV!


FAMÍLIA REVOLTZ OWNA!!!

ORG QUE EU PEGO EU OWNO!!!:







#12
Terrorista_StanLeY -

Re: Retrospectiva 2016 BPV em Ter Jan 03, 2017 12:34 pm

Carregando...


avatar
Capela_RevolTz escreveu:Terror, tu é um dos meus maiores amigos dentro do servidor.VOCÊ É FODA, EU SOU SEU FÃ!Excelente o vídeo, pena que só assisti agora.Mas não é tarde pra relembrar.FELIZ 2017, SÓ VAI DAR A GNT!! ahhahaTMJ!

Valeuu manow, vc também é um irmão pra mim, tô aqui pra oque precisar, TMJ! Mano, Obg pelo FeedBack, Feliz 2017.











Hey Convidado és meu amigo? Te ownei? Me ownou? Usa aê:



#13
Terrorista_StanLeY -

Re: Retrospectiva 2016 BPV em Ter Jan 03, 2017 12:37 pm

Carregando...


avatar
DJ escreveu:Nice vídeo mano!
2017 tem muito mais.

Avante!

Ahh, pode apostar mano! Valeu aí! <3











Hey Convidado és meu amigo? Te ownei? Me ownou? Usa aê:



#14
conectado
Lincoln_Junnior -

Re: Retrospectiva 2016 BPV em Ter Jan 03, 2017 2:33 pm

Carregando...


avatar
Deve ter trancado o cu com aql bala de bazooca raspando.





Contato: www.facebook.com/lincolnreii

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum