avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» Opa,to de volta
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 5:13 pm

» [OFF] A Frase mais mita de todos os tempos
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 5:12 pm

» O renascimento da fênix - Brasil PlayVício voltará ao normal?
por Morfeu Qua Nov 08, 2017 8:41 pm

» [Dúvidas] Serve
por Derek_Staff Seg Nov 06, 2017 7:53 am

» [Revisao De Banimento]
por Ryan_WanTeD Qua Nov 01, 2017 6:18 pm

» [ENTREGA] SIGN: RAFINHA_SILVA
por Rafinha_Silva Sab Out 28, 2017 3:59 pm

» [Pedido] Assinatura Nova
por Bennington_Junnior Sab Out 28, 2017 3:41 pm

» [Civil] bigodao [Surf]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:33 pm

» [Civil] GustavoQuick e bigodao [DM + Novato]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:33 pm

» [Civil] bigodao [DM + Novato e Uma Possível Invasão de Hq]
por Rafinha_Silva Qui Out 26, 2017 2:32 pm

» Look At Me xD
por Toranja Qui Out 26, 2017 11:06 am

» [Civil] Iphone_S6 [DM + Novato]
por Teto_Junnior Qua Out 25, 2017 9:44 pm

» [Civil] Iphone_S6 [DM + Novato]
por Teto_Junnior Qua Out 25, 2017 9:44 pm

» [Civil] Iphone_S6 [DM + Novato]
por Teto_Junnior Qua Out 25, 2017 9:43 pm

» Jogando ao som da musica
por Stifler_WesTSide Ter Out 24, 2017 9:45 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Governamentais » 

Foto
****-

[Policia Civil]Richard_Targaryen[Matando sem /m em TR]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Bennington_Junnior -

[Policia Civil]Richard_Targaryen[Matando sem /m em TR] em Qua Jan 11, 2017 3:52 pm

Carregando...


avatar
Nick do Acusador: Bennington_Shinoda
Nick do Acusado: Richard_Targaryen

Descrição do ocorrido:

Estava na pista e o cara já começou a me matar sem ao menos dar /m



Links das provas:


Aqui quando eu já estava na cadeia
http://imgur.com/a/Wghx8

Aqui para não dizer que eu não estava na pista
http://imgur.com/a/xi8Hu

#2
John_WarninG -

Re: [Policia Civil]Richard_Targaryen[Matando sem /m em TR] em Qua Jan 11, 2017 4:49 pm

Carregando...


avatar
Acho que não pode editar ss pra denúncia, mano






Ivar the Boneless
#3
Bennington_Junnior -

Re: [Policia Civil]Richard_Targaryen[Matando sem /m em TR] em Qua Jan 11, 2017 5:41 pm

Carregando...


avatar
Ta editada não , apenas subir a parte da denuncia



   

 
  É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

 
#4
Convidado -

Re: [Policia Civil]Richard_Targaryen[Matando sem /m em TR] em Qui Jan 12, 2017 2:26 am

Carregando...



Amigao Não tenho print de nada para me defender, mais de uma coisa eu sei e vou dizer, voce estava com 11 de procurado, quando esta com 10 de procurado para cima nao precisa mandar /m é só chegar e matar olha seu tempo de prisao 1758 deveria estar uns 1900 que da 10 de procurado então essa Denuncia é forjada ou é fail vlw flw

#5
Bennington_Junnior -

Re: [Policia Civil]Richard_Targaryen[Matando sem /m em TR] em Qui Jan 12, 2017 2:44 am

Carregando...


avatar
Se não tem argumento para falar , nem mexa nesse seu teclado para vim falar! vlw flw , bjoss



   

 
  É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

 
#6
PatolyNo_Junnior -

Re: [Policia Civil]Richard_Targaryen[Matando sem /m em TR] em Qui Jan 12, 2017 7:25 pm

Carregando...


avatar
Denúncia fail, você estava com 11 de procurado 180x11 = 1980 segundos, 1 estrela vale 180 segundos

——• Procurados com 10+ não são obrigados a se render, mesmo que a pé contra 3 policiais ou mais, policiais não são obrigados a dar /m para procurado +10

Closed



Shaman  manja d+ em <3

É meu fã Convidado? usa minha fan-bar ai Senhor! <3



Gustavo_Staff é izi



lol!

ele coloca na assinatura dele que ganha, mas afk até minha vó ganha




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum