avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Diversos » Discussões Gerais » 

Foto
****-

I N J U S T I Ç A

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Pitu_Alliance -

I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 4:42 pm

Carregando...

Ola, hoje fui preso em atendimento e o adm nao fez nada ;D

Dps começei a fazer DM e fui punido ;D

Agr venho aqui chorar no forum para sair do carandiru porque o SGT toma sempre denuncias up e os admins arranjam sempre maneira de o soltar ;D

Bennington_Junnior -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 4:46 pm

Carregando...

Sgt mó ant-rpg mesmo

É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

John_WarninG -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 4:51 pm

Carregando...

Posta revisão, pra que postar aqui??

Administrador - Brasil PlayVício~

Ivar the Boneless
Convidado -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 5:06 pm

Carregando...

Pra que postar revisão, não vão dar em nada

Maioria de admin abuser, por isso o servidor está parando de crescer novamente e vão perder muitos players ainda.

Convidado -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 5:16 pm

Pitu_Alliance -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 5:19 pm

Carregando...

Ainda nao fui solto?!?!?! qq isso admins? se fosse o sgt ja tava solto hem.

Diguin_WickeD -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 5:29 pm

Carregando...

E cara, o BPV ta em situação critica pois os players tão mt ant rpg, quem é RPG é considerado um '' nada '' e quem é RPG todo mundo acha '' foda '', mais parece que as pessoas tão vendo que não é assim né mano, esse sgt tava dahora, até virar líder, ja passou do ponto, sgt não ta mais engraçado, ta ridiculo, escroto ja esses ant rpg dele. e outra, o forum sobre denuncias ta mt mal organizado, contra GG's e Mafia e outras organizações nunca tem nenhum adm pra ve, se ve é de 1 em 1 semana e contra COP e lideres os adm ve na hora, tem que ser tudo igual mano, area de denuncia ta meio zuada, e o sgt ja tomo umas 3 denuncia UP e não prenderam ele ainda, fiz uma hj e to esperando o adm da Up pq ele deu /q na cara de pal .-.

Lima doente mental.

Coriinga is Lixo, Diguin is Mito, Diguin is Lenda
Convidado -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 5:37 pm

Carregando...

Admin abusar de comando pode porque ninguém vai punir eles, agora o player .... sem comentários para os protegidos, tudo baba ovo

P I A D A essa staff

PatolyNo_Junnior -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 5:42 pm

Carregando...

Coriinga_Alliance escreveu:Admin abusar de comando pode porque ninguém vai punir eles, agora o player .... sem comentários para os protegidos, tudo baba ovo

P I A D A essa staff

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu do tapa no cara que está se matando afogado para não puni-lo e vem o cara falando que esto abusando de comando, me poupe rapaz, Quando se da um tapa em um player dentro da água ele não perde vida, ai se coloca caranga por ANT-RPG (se matando pra voltar HQ) ai vem MIMIMI, ele não tava se matando, sempre a mesma historia.

Shaman  manja d+ em <3

É meu fã Convidado? usa minha fan-bar ai Senhor! <3

Gustavo_Staff é izi

lol!

ele coloca na assinatura dele que ganha, mas afk até minha vó ganha

Convidado -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 5:48 pm

Carregando...

PatolyNo_Junnior escreveu:
Coriinga_Alliance escreveu:Admin abusar de comando pode porque ninguém vai punir eles, agora o player .... sem comentários para os protegidos, tudo baba ovo

P I A D A essa staff

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu do tapa no cara que está se matando afogado para não puni-lo e vem o cara falando que esto abusando de comando, me poupe rapaz, Quando se da um tapa em um player dentro da água ele não perde vida, ai se coloca caranga por ANT-RPG (se matando pra voltar HQ) ai vem MIMIMI, ele não tava se matando, sempre a mesma historia.

Eu que fui soltar ele cara, para de ser ou de se fazer doente, eu tava de NRG, tava combinado, ele ia voltar comigo de moto, você fica abusano de comando sim, zukano de perto e tudo mais, agora se faz de santinho, você é forgado, abusador mesmo, vai falir o servidor se continuar com você na staff

Pitu_Alliance -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 5:50 pm

Carregando...

PatolyNo_Junnior escreveu:

P I A D A essa staff

Tava me matando msm, quero ver agr o sgt a ser punido por tudo o que ele vez e a staff o tirou ;D

Convidado -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 5:57 pm

Carregando...

Protegidinho na staff, parece aqueles encosto, fica lá só aproveitando dos benefícios, e prejudicando os outros

Pitu_Alliance -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 6:02 pm

Carregando...

Coriinga_Alliance escreveu:Protegidinho na staff, parece aqueles encosto, fica lá só aproveitando dos benefícios, e prejudicando os outros

Uns sao os filhos da mae e outros sao os filhos da puta ;D

E os filhos da puta sao aqueles que metem 14 on diariamente em uma org

DJ_RevolTz -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 6:16 pm

Carregando...

as vezes só acho que os DDoS que nois toma é merecido ou nao vale o trabalho que dá

Dono e fundador da melhor família do BPV!

FAMÍLIA REVOLTZ OWNA!!!

ORG QUE EU PEGO EU OWNO!!!:

MaaaD -

Re: I N J U S T I Ç A em Ter Jan 17, 2017 6:18 pm

Carregando...

Um aL chorando, acho q o jogo virou.

@Topic

Parabens Patolyno Smile

Já foi de ralo... Twisted Evil  Twisted Evil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: