avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Governamentais » 

Foto
****-

#100100 [ BOPE ] Cristofer_Insane [ DM ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Leoo_WanteD -

#100100 [ BOPE ] Cristofer_Insane [ DM ] em Ter Fev 07, 2017 8:46 pm

Carregando...

Nickname do acusador: Leoo_WanteD

Nickname do infrator: Cristofer_Insane

O que ele cometeu? DM

Quando que tudo ocorreu? 2017-02-07

O que aconteceu? Me rendi ao exército, o Cavalcanti me algemou e me levou até a PM para me prender, quando eu estava dentro do carro algemado o Cristofer chegou e me matou algemado. Atenção ao nick dele pode ser Cristofer_Insane com I Maiúsculo ou com L Minúsculo.

Link das provas:
http://imgur.com/a/iDwl9

Christofer! -

Re: #100100 [ BOPE ] Cristofer_Insane [ DM ] em Ter Fev 07, 2017 8:52 pm

Carregando...

Primeiramente não foi assim, apenas matei você de longe, eu estava rondando junto com +3 pm's, então... até me desculpei com o craazy, até porque não tinha visto ele, apenas voce correndo.

since 2009.
Leoo_WanteD -

Re: #100100 [ BOPE ] Cristofer_Insane [ DM ] em Ter Fev 07, 2017 9:06 pm

Carregando...

Christofer! escreveu:Primeiramente não foi assim, apenas matei você de longe, eu estava rondando junto com +3 pm's, então... até me desculpei com o craazy, até porque não tinha visto ele, apenas voce correndo.
Eu correndo? deixa de mentir cara assume seu erro! tava algemado dentro do carro o tempo todo! Além de ser um jogador Anti-RPG tomou 3 denúncias só hoje, que mofe mesmo!

Christofer! -

Re: #100100 [ BOPE ] Cristofer_Insane [ DM ] em Ter Fev 07, 2017 9:10 pm

Carregando...

tenho 3 denuncias hoje, sendo duas suas e uma fail de dm dentro de uma op, se orienta, forjar denuncia também dá caranga meu xapa, que os admins resolvam isso.

Não irei mais me pronunciar, não tenho o porque ficar denunciando ngm, você está me denunciando pelo lado pessoal. SE ORIENTA.

since 2009.
Leoo_WanteD -

Re: #100100 [ BOPE ] Cristofer_Insane [ DM ] em Ter Fev 07, 2017 9:16 pm

Carregando...

Começa a ser um jogador RPG, e só comenta aqui se for falar algo construtivo, me acusa de forja, E é um Jogador Anti-RPG, estou no aguardo das suas 3 denúncias UP, até breve!

PatolyNo_Junnior -

Re: #100100 [ BOPE ] Cristofer_Insane [ DM ] em Qua Fev 08, 2017 7:24 pm

Carregando...

Olá, Leoo_WanteD

Sua denúncia foi aceita e o infrator Cristofer_Insane irá levar a punição necessária. Agradecemos a sua colaboração denunciando players que não respeitam nossas regras no servidor, e pedimos desculpas pelo incômodo.

Dados da denúncia:
Administrador responsável pelo fechamento: PatolyNo_Junnior
Número de série da denúncia: #100100
Nickname do infrator punido: Cristofer_Insane
Punição: 120

Tópico bloqueado
Denúncia arquivada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: