avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» BPV 2013 <3
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 9:33 pm

» [Yakuza] xxxx_WhiTer [Equipar em batalha]
por Darknero Ontem à(s) 7:36 pm

» Xupetovisque BOPE ANT RPG
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 6:39 pm

» [BOPE] SOGRAU_244 [/su Indevido e DM]
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 6:37 pm

» [PC]SuDuplo+SuIndevido|xxxx_WhIther
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 6:35 pm

» [pc] xxxx_WhiTer [flood]
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 6:34 pm

» [Fama_Online] Anti-RPG [BOPE]
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 6:32 pm

» [COP] Fama_online [DB]
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 6:30 pm

» ADMIN JEFF ME BANIU
por Jeffrey_Junnior Ontem à(s) 5:53 pm

» [Admin]Marcio_Junnior[DM]
por Pitu_Alliance Ontem à(s) 3:03 pm

» [Triads]Ghost_Louko [DM]
por Teto_Staff Ontem à(s) 2:38 pm

» [Civil] KaKashiii_Alliance [DM]
por Zuntax Ter Jul 18, 2017 10:26 pm

» [BOPE]Sub-Lider SOGRAU_244 Demicão Indevida
por Higor_Oliveira Ter Jul 18, 2017 10:04 pm

» {REVISÃO] Valley_Alkware[David_Junnior]
por Jeffrey_Junnior Ter Jul 18, 2017 7:10 pm

» Pregunta para o gringo valendo 12mil euros
por MagísteR_Alliance Ter Jul 18, 2017 6:14 pm

» nem jogando serio tava
por Bennington_Junnior Ter Jul 18, 2017 3:21 pm

» [REVISÃO] iNinJa_tremBala [ Jeffrey ]
por Jeffrey_Junnior Ter Jul 18, 2017 3:16 pm

» [Revisão] kongz0r_Alliance
por Lincoln_Junnior Ter Jul 18, 2017 3:05 pm

» [Revisão]Toranja_OwnZ[Aimbot]
por David Junnior Seg Jul 17, 2017 9:22 pm

» [Civil] MARCIO_RYAN [Flod Chamando Mecanico]
por Teto_Staff Seg Jul 17, 2017 2:07 pm

» [Civil] MARCIO_RYAN [Flod pedindo Policial]
por Teto_Staff Seg Jul 17, 2017 2:06 pm

» [civil]NeroDN[multiconta]
por Teto_Staff Seg Jul 17, 2017 2:04 pm

» Manual Governo 07/17 [FIXO]
por Bennington_Junnior Seg Jul 17, 2017 12:31 am

» Izi fragmovie
por Zoiu Dom Jul 16, 2017 11:33 pm

» dedo.cs ataca novamente
por Derek_ Dom Jul 16, 2017 11:31 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Governamentais » 

Foto
****-

[ Polícia Militar ] Cowboy_Alliance/Dynamo_Alliance [ ANT-RPG ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Skull_WarninG -

[ Polícia Militar ] Cowboy_Alliance/Dynamo_Alliance [ ANT-RPG ] em Sex Fev 10, 2017 8:58 pm

Carregando...

Nickname do acusador: Gabriel_GTX

Nickname do infrator: Cowboy_Alliance/Dynamo_Alliance

O que ele cometeu? ANT-RPG

Quando que tudo ocorreu? 2017-02-09

O que aconteceu? Como você pode ver bem no topo do chat no vídeo um policial me para pedindo revista enquanto o outro o Cowboy vai e pega meu carro (Rouba) e sai com ele e some dps pergunto onde está meu carro para o outro cop ele diz que eu estacionei no meio da rua sendo que o carro deles tbm estava e só parei no meio da rua para dar /hs se não eles ia me dar /su , dps o adm aparece pedindo meu carro e eles se fazem de zé sem braço , e o policial que estava me revistando começou a inventar coisas dizendo que eu cometi varios crimes de trânsito sendo que não existe nenhum plugin algo do tipo relatando nada disso, de não fosse o adm aparecer de qual sou muito grato eles supostamente ai aplicar /su em mim sem motivos.
o Dynamo tem tudo ah ver com isso pq ele deu o /m para mim parar enquanto o cowboy roubava meu carro novamente como já ocorrido em outro post

Link das provas:

Carregando...

Vi o vídeo inteiro e não vi eu sendo RPG. Te abordei, te revistei, conversei com você e sai. A culpa não é minha se enquanto eu te abordava, outra pessoa roubou o carro. Se você não quisesse ser roubado teria trancado o carro antes que roubassem. Erro seu, não meu.
"Só porque é aL acha que pode zuar?" Richard, 2017. Alliance perdeu direito de abordar, to entendendo. Enfim, não cometi nenhuma infração nesse vídeo. Até!

Carregando...

Primeiro você acabou de dizer que viu o vídeo inteiro e não viu você sendo RPG ou seja você acabo de admitir que foi ant-rpg pq se nao foi RPG foi ANT-RPG, e outra você me abordou fez eu parar no meio da rua viu o seus companheiros de família e de organização roubando meu carro e não fez nada como policial você não acha que deveria ter impedido aliais é seu trabalho e outra foi uma pessoa da sua Organização que deixa o cowboy mais Ant-RPG ainda porque ele roubou meu carro sendo policial!.

Print de onde você confessa não ter sido RPG :

WarninG é Uma Família Da Pesada
Passa Na Frente Engole As Balas

Convidado Fui Legal Com Você Usa ae

Sou Fan Desses Manos

Carregando...

Meu amigo, você falou que o carro que peguei era seu certo? mais qual a prova disso? em momento algum mostra você dirigindo o suposto veiculo que você diz tanto ser SEU, e outra aonde está na regra que PEGAR UM CARRO NA RUA ABERTO E SEM NINGUEM DIRIGINDO é ant-rpg ?

Não posto mais nada, apenas aguardo o administrador avaliar sua denuncia.

Abraços fera.

Carregando...

primeiro eu estava passando o cop me abordou sai do carro e o richard tava de TV em mim ele sabe que o carro éra meu e ainda podem ver no vídeo que ele chega a pedir meu carro para o Dynamo_Alliance e ele fala que não foi ele que pego, e outra podem ver a marca do pneu do carro vindo do meu lado indicando que o carro estava do meu lado, e como eu disse o richard tava de tv e viu e ainda foi trás do meu carro olhem que ele da tv no cowboy para ver mais ele acaba crashando, é simples o admin que for fechar o tópico é só perguntar para o richard e ele vai responder, Cowboy e aliais tem mais um vc flw que o carro tava aberto no meio da rua certo! tem um porem olha as regras ae!

Nunca vi um policial na vida real chega em um carro aberto e entra e vazar (roubar o carro no caso), tá ae como diz as regras atós ANT-RPG : algo que você não faria na vida real
ai só falta você fala que eu tbm pego carros abertos na ruas ai tbm tem um porem eu sou Hells Mercenários considerado Bandido ganho procura sou bandido na vida real vejo bandido roubar carros agora policiais nunca vi roubar carro assim não, ou seja Ato ANT-RPG de qualquer forma sendo o carro meu ou não mais sim era meu só pergunte para o richard, O admin que for fechar o tópico, ah e tem outra esse carro era e é da minha casa ou seja você não paga para andar resumindo o carro que você paga pra andar você não rouba você esta pagando para andar agora carros de casa como você fez ali foi um roubo

Sou Fan Desses Manos

Carregando...

Meu querido, jogamos em servidor RPG e não em um servidor RP, você já viu alguém ser punido no nosso servidor por PEGAR UM CARRO ABERTO sem ninguém ao menos estar dirigindo?

Também você falou ai que o carro era da sua casa, mais como você pode provar para mim e para o administrador que vai fechar a denuncia que o carro é da sua casa?

No vídeo mostra você fechando um veículo e abrindo mais este veículo poderia estar do outro lado da cidade. Também vale lembrar que no seu vídeo não mostra você dirigindo carro algum, mostra apenas você de /hs NA RUA sendo abordado. E outra o carro que o vídeo mostra eu entrando e saindo dirigindo poderia ser de qualquer um até mesmo ser o MEU CARRO.

e chega de blá blá blá que estou farto desses seus argumentos fracos que não prova nada contra mim.

Me poupe também, desse negócio de pegar um carro LIVRE na rua é um ato de ANT-RPG.

Carregando...

Primeiro ninguém foi punido pelo simples motivo ninguem denuncia, e outra já disse só o admin que for fechar o tópico perguntar pra o richard_Staff pq no vídeo ele falando para os cop devolver meu carro isso já prova que o carro é meu porque não tem nenhum motivo para ele mentir.

Sou Fan Desses Manos
PatolyNo_Junnior -

Re: [ Polícia Militar ] Cowboy_Alliance/Dynamo_Alliance [ ANT-RPG ] em Sab Fev 11, 2017 2:16 pm

Carregando...

Olá, Gabriel_GTX

Sua denúncia não foi aceita pelo seguinte motivo: O veiculo do senhor estava aberto, qual quer pessoa pode pegar um veiculo aberto na rua.
Mediante a isto, ela será fechada e arquivada.

Tópico bloqueado
Denúncia arquivada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: