avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» Bala nos gringos feat.Kongz0r
por Pitu_Alliance Hoje à(s) 8:44 am

» Aprendendo a disparar ;D
por kongz0r_Alliance Ontem à(s) 11:46 pm

» Talvez um adeus....
por kongz0r_Alliance Ontem à(s) 11:39 pm

» BOPE REALIZA OPERAÇÃO (TORONTO) EM REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NA PISTA DE SKATE
por DaniieL-Alliance Ontem à(s) 3:18 pm

» [ANTI RPG] Higor_Oliveira & kauan_gt_fc [MECANICOS]
por Shaman DATP Ontem à(s) 1:21 pm

» [MANUAL] Policia Civil!
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 8:15 am

» [cn] don_modric [ant-rpg]
por imarquito_lv Qua Jun 21, 2017 9:54 pm

» Hackers ou não?
por wendson_ferreira Qua Jun 21, 2017 3:19 pm

» [Revisão] get_rekT
por Jeffrey_Junnior Qua Jun 21, 2017 11:47 am

» O luan néra guei? Boa Noite
por PatolyNo_Junnior Qua Jun 21, 2017 1:21 am

» [PC]VIDA123[AIMBOT]
por PatolyNo_Junnior Qua Jun 21, 2017 1:18 am

» [PF]Koiote_Koiote[Aimbot]
por Raphael_Staff Qua Jun 21, 2017 1:04 am

» [REVISÃO] Nexizo_WhoolliDay (ant-Cheat)
por Jeffrey_Junnior Ter Jun 20, 2017 2:06 am

» [REVISÃO DE BANIMENTO] Deaglezeraa_SKG [Bennington]
por Falengle Seg Jun 19, 2017 10:00 pm

» [Revisao]Pituz0r_Alliance[Aimbot2x]
por PatolyNo_Junnior Seg Jun 19, 2017 8:09 pm

» [Polícia Federal] get_rekt [Drive-By]
por PatolyNo_Junnior Seg Jun 19, 2017 7:48 pm

» Fui Banido por ficar 20 dias de lider e fica afk
por Bennington_Junnior Seg Jun 19, 2017 5:51 pm

» [Revisao]Pituz0r_Alliance[Aimbot]
por David Junnior Seg Jun 19, 2017 5:29 pm

» [REVISÃO] get_rekT (ANT-Cheat)
por Bennington_Junnior Seg Jun 19, 2017 10:20 am

» ADM EXCLUINDO REVISAO
por Jeffrey_Junnior Dom Jun 18, 2017 10:22 pm

» CONTA NO FORUM AJUDE-ME
por Camila Pereira Dom Jun 18, 2017 9:28 pm

» Manual Dos Hitmans ( Líder Toranja_OwnZ )
por Toranja_OwnZ Dom Jun 18, 2017 8:14 pm

» Alguém que possua conhecimentos HTML, CSS?
por PedroOh_MiLLeR Dom Jun 18, 2017 7:50 pm

» DM - nick : XXXX
por Teto_Staff Dom Jun 18, 2017 6:36 pm

» Manual Sons of Anarchy _ SAMCRO
por PedroOh_MiLLeR Dom Jun 18, 2017 5:54 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Diversos » Discussões Gerais » 

Foto
****-

A verdadeira face dos WarninG

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Priincesa_Leia -

A verdadeira face dos WarninG em Seg Fev 20, 2017 8:06 pm

Carregando...

Relembrando a primeira mensagem :

em momentos de dificuldade a gente ver quem é que da força e se mantem online, ja outros...

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
Como tirar duvida de um Player:
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Kira_ImPacT -

Re: A verdadeira face dos WarninG em Ter Fev 21, 2017 8:57 am

Carregando...

A declarar a família Warning... (se não quiserem ler tudo, leia de preferencia a parte em azul)

Bom, eu estava me preparando pra dormir quando meu irmão Big_Staff me chama pra logar pra completar
40 players, na caixinha um membro da família me pergunta sobre a princesa e dps o ZxLL
manda um sms me chamando de Princesa...

Não intendi mt, mas dps fui dormir que ja estava com sono, e de manha quando acordo vejo esse tópico e tudo fica claro, Bom vamos la, pra quem me conhece sabe que tenho muitos familiares e amigos que jogam aqui, todos eu trouxe e quem me trouxe foi o Big meu irmão... pra quem se lembre deste nick: Daenaryes_Targaryen. é minha irmã caçula. toda vez que vou jogar um jogo ela se empolga para jogar cmg assim como lol e muitos outros... então começou a jogar samp. porem derrepente o Hann fez uma família relampago com sobrenick dela, _Targaryen e ela não gostou mt, pois alem do chat /cf aparecendo td hr, ela dizia querer ser unica, que o nick era dela, porque era fã da personagem, enfim... isso foi bem na época que a atris de star wars (que não sei o nome) morreu. ela interpretava a Princesa Leia no filme
então nessa mesma semana que morreu. e os fãs estavam de luto e tal (quem é fã dos filmes star wars sabe)
Minha irmã nao conseguia pensar em nada pra por de nick
e fez uma nova conta com esse nick, pois bem. ela foi jogando. e dpois eu a incentivei a pegar lider de uma das orgs que estavam com inscrição. ela pediu pra eu me inscrever pra ela pois era leiga com isso. eu achei melhor se inscrever nos reporters que é uma org mais tranquila, pois ela não sabe cbug nem é mt ágil pra tretar/matar. Diego chamou para o teste eu fiz pra ela
ela pegou lider reporter.. resultado: ela não sabia o que fazer kkk
eu fazia as entrevistas/ao vivo pra ela. fazia os ang de contrato, de anuncio sms, até evento eu fiz pois ja tenho vários anos de experiencia com samp rpg e manjo de tudo um pouco. até que ela falou que eu tava jogando tanto que eu podia ficar com a acc que ela ia voltar pra acc primaria dela. eu falei que não. que ia jogar na acc só enquanto ela fosse lider reporter pra ajudar ela a manter e tals. e logava tanto na minha acc quando na Princesa_Leia sim, Sempre fui aberto quanto a isso, todos meus amigos que ficavam cmg ts sabia que era eu e um deles era o ZxLL sei que não podia ter 2 acc. mas eu logava era pra ajudar ela enquanto o tempo de dar /contaslider não acabava e também não tinha intenção em ficar com a conta. Então deu os 20 dias de lider, eu não loguei mais na acc.
resumindo: ela ficou esses dias todos na daenarys  (até mudou o nick pra Darnerys_Rainha por causa da família targaryen) e não quis mais a acc da Princesa. até ai fim.

voltou as aulas ela parou de jogar, tanto que ngm mais ver Daenerys logada, ai um belo dia vejo a Princesa on, e perguntei a minha irmã o que ela tinha feito com a conta. ela falou que tinha dado para um amigo que perguntou se não tinha nem uma acc pra ele que ele queria jogar samp ela falou que jogou nesse servidor e que fez amigos aqui e que tinha essa conta com level respeito e ja tinha cido lider e tal e passou pra ele

Até ai eu não sei mais da procedência de Princesa_Leia.. se é esse amigo dela... se é alguem do sv que ele fez amizade e deu... a mesma ja foi banida e desbanida,  ingame e forum e nem sei que diabos fez... quem lembra dessa época dos reporter e antes, sabe que antigamente Princesa_Leia não era de fazer essas merda.  era normal. nem no forum postava ou comentava.. e vc sabe disso @ZxLL_WarninG. então antes de espalhar pra família coisa que não tem certeza. ja tenho avisado... Enfim
só queria esclarecer pra nego não ficar enchendo meu saco com sms, perguntas e indiretas aqui e no jogo. Tenho mais de 20 anos
to desempregado mas alem de maturidade tenho mais o que fazer kk ignora esse maluco ai, da idéia pra isso não.. familia que ta crescendo acontece disso mesmo vcs nun ver a Alliance.. então é isso. espero ter exclarecido e é nóis Tmj

Convidado -

Re: A verdadeira face dos WarninG em Ter Fev 21, 2017 10:48 am

Carregando...

@InnOcenT_WarninG escreveu:
@Priincesa_Leia escreveu:kkkkkkkkk os cara fica pistola, se tão puto é porque é vdd. igual quando xinga um hétero de viado.
É apenas revoltante, você se esforçar para melhorar o servidor, ajuda a divulgar faz o seu papel e vem um rato, um doente, uma criança mimada, como você falando coisas sem nexos, quero que você vá tomar bem no meio do seu **  e volte para o ralo que não deveria ter saido.

Viu como é revoltante você ver pessoas falarem coisas sem nexo da sua familia?
agora fala ai que "é so a opinião dele" Smile

InnOcenT_WarninG -

Re: A verdadeira face dos WarninG em Ter Fev 21, 2017 11:28 am

Carregando...

Lukas_Alliance escreveu:
@InnOcenT_WarninG escreveu:
@Priincesa_Leia escreveu:kkkkkkkkk os cara fica pistola, se tão puto é porque é vdd. igual quando xinga um hétero de viado.
É apenas revoltante, você se esforçar para melhorar o servidor, ajuda a divulgar faz o seu papel e vem um rato, um doente, uma criança mimada, como você falando coisas sem nexos, quero que você vá tomar bem no meio do seu **  e volte para o ralo que não deveria ter saido.

Viu como é revoltante você ver pessoas falarem coisas sem nexo da sua familia?
agora fala ai que "é so a opinião dele" Smile

Eu não to banindo ninguém, como dito antes eu respeito o direto de expressão, não estou pedindo para banir ele. lol!

Tem vontade de participar da WarninG? inscreva-se no link abaixo:
http://familywng.com/

"Trazendo no sorriso um prêmio
Na cabeça um plano
Nos pés a luminosidade como ser humano"
Vinição
Skull_WarninG -

Re: A verdadeira face dos WarninG em Ter Fev 21, 2017 1:10 pm

Carregando...

Bom Quer Saber de um coisa Eu Tô pouco me fudendo pra uma pessoa igual você que quer chama a atenção, Não faz nada de útil, pq eu sei o que eu estava fazendo e outra eu logo todos os dias no servidor não é atoa, pq se não gostasse do servidor nem estaria logando todos os dias

''em momentos de dificuldade a gente ver quem é que da força e se mantem online, ja outros...'' é o que vc ta dizendo mais estava em outro servidor neh ou seja já sabemos que você não da força, só fica criando post inúteis.

WarninG é Uma Família Da Pesada
Passa Na Frente Engole As Balas

Convidado Fui Legal Com Você Usa ae

Sou Fan Desses Manos
Durango_Alliance -

Re: A verdadeira face dos WarninG em Ter Fev 21, 2017 1:57 pm

Carregando...

Aew aew, ja virou bagunça, tópíco fechado, já estou aplicando os warns por ofensa ai, enfim,

Tópico Fechado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: