avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» MATA MATA MUNDO EZ
por kingz0r Hoje à(s) 12:25 am

» AMANHÃ TEM, HEIN!!!
por kingz0r Ontem à(s) 11:35 pm

» 2. MATA MATA MUNDO EZ
por Toranja_Koshka Ontem à(s) 11:33 pm

» [ENTREGA] PysCho_Bolado [Avatar]
por Gazzito_Staff Ontem à(s) 5:38 pm

» fiz um ae rsrsrs
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 4:51 pm

» [ENTREGA] David [Sign]
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 4:48 pm

» Pedido [PLACA DE LIDER]
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 4:47 pm

» 2• Reunião Allianceee
por MaaaD Ontem à(s) 4:14 pm

» Saudades desse tempo puta merda
por Gabriel_Coast Ter Ago 22, 2017 10:41 pm

» [PEDIDO]PysCho_Bolado
por Gazzito_Staff Ter Ago 22, 2017 8:49 pm

» [Off] Highlight de Rainbow Six Siege (PS4)
por Bennington_Junnior Ter Ago 22, 2017 5:16 pm

» [Admin sub gerente] Benington_Junnior[spam ]
por Bennington_Junnior Ter Ago 22, 2017 5:12 pm

» Vito Corleone
por Morfeu Seg Ago 21, 2017 10:31 pm

» Chat do Brasil Play Vicio
por Morfeu Seg Ago 21, 2017 9:49 pm

» ISOLAAAAAADOOOOO
por Morfeu Seg Ago 21, 2017 9:48 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Diversos » Discussões Gerais » 

Foto
****-

O que está acontecendo com o servidor?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 3]

BK_Sheik -

O que está acontecendo com o servidor? em Ter Mar 28, 2017 9:12 pm

Carregando...

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, andei meio parado com o SAMP, entrava um dia sim e um dia não, por causa de escola e outros compromissos... Eu jogava sempre até da época do começo de ano que o servidor bateu 100/100 (aquele dia foi foda)! Depois daquele dia eu achava que o servidor ia deslanchar, que só ia do bom para o ótimo, mas vi que as coisas não ocorreram bem assim. Alguém sabe explicar direito ao certo? Muitos players que eu vi mudaram de servidor, se fosse um ou outro seria até normal, mas foi praticamente metade do BPV mano...
Sinceramente, não vejo vontade de jogar com 20/100 online, mas até hoje não desisti do servidor e não pretendo parar de jogar. Sei que houve várias atualizações no GMX, mas pra não estar crescendo algo não está certo e precisa ser mudado pra que o servidor volte a ser como antes, jogava aqui desde de 2012 se não me engano e essa porra não pode simplesmente acabar assim falindo aos poucos, o servidor está respirando por aparelhos... enquanto houver 1% de chance, teremos que ter 99% de fé. #EuAcredito
alguem me explicar o que está acontecendo  Neutral

Convidado -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qua Mar 29, 2017 2:04 pm

Carregando...

Esse john é um grande babaca, só não ve quem não quer, você é um otário arrogante, junto com uma barca, tão cagando no servidor, vocês estão falindo o servidor, e ainda querem culpar os players klkkkk

C4rneiro -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qua Mar 29, 2017 2:20 pm

Carregando...

Odeio concordar com o doente mental do coringa mas ele ta certo, o unico da Staff q eu coloco minha mão no fogo é o Bennington esse sim é humilde na vitoria elegante na derrota (rs). O resto tem alguns que são bons, mas a grande maioria está cagando o pau, não quer aceitar nossa opinião?? Não aceite! Afunde na merda. E se falar q eu logo só quando tem 40 on ou mais eu como seu rabo.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Convidado -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qua Mar 29, 2017 3:02 pm

Carregando...

Coriinga_Alliance escreveu:Pra que logar num servidor cujo a staff é prepotente e que, se tu denúncia, ta querendo derrubar, e a maioria da denúncia da fail, vai ficar assim na mesma merda, enquanto não tomarem vergonha na cara e mudarem algo, não tem graça jogar no servidor, não fazem oque os players querem, só oque acham que é bom, merecido chegar nessa situação, depois de tudo que o servidor passou, não tomaram vergonha na cara, bem feito, e se tomarem vergonha na cara e mudarem, ai sim o servidor voltará a crescer, abraços.

Coringa os players pediram pela volta do AC ai beleza o Lincoln colocou o AC denovo e agora os mesmos que pediram reclamam KKKKKKKKK.

Dieguinho_WanTeD escreveu:
John_Staff escreveu:Diego, você fala tanta merda em puxar pro lado da família, sendo que eu não puxei porra nenhuma. Você que não viu o /gov, morreu e ficou chorando. Por mim você nunca mais volta pro BPV. E pra quem tá falando que a Staff está ruim, me aponte uma denúncia UP da nova Staff que eu quero ver.

O que adianta denunciar e da fail sempre kkk , voces ver que nao só eu que esta reclamando da staff, voces finge dms  , GOV depois que ta dentro de pista ? kkkkkkkkkkkk piada john vai lá defender mais paga de doido que eu pago teu remedio. depois ADMIN chega no whatsapp  pedir pro capone pagar aba hosted hipocrisia reina no centro kkkkkkkk, xinga o cara e depois de tudo pedi pra ele pagar aba hosted .

" falar todo mundo faz , fazer todo mundo some " , some ? quem some sao os admins que nao estao presente no servidor, que evita relatorios e que demoram pra dar uma denuncia up no forum , tudo não e chororo não , servidor todo mundo curte , so nao curte os admin que estao presente na staff.. nao ver quem nao quer , geral pulou fora do servidor não foi por causa de bug e de falta de gmx , faço das palavras do coringa a minha . 

Abraço .

E john, voltar contigo na staff? tas maluco cara , tu é pessimo ! me fala ai algum player do servidor que goste do seu " trabalho" só os admins mesmo e membrinho da familia que tu puxa tanto quando entra no servidor , se pedir tv no membrinho de familia ele vai lá e avisa ao membrinho , piada john cresce .. 

Diego vc está falando dos outros que ficam puxando saco, mas não se esqueça de quanto saco vc puxou só para te desbanirem.

COR Alliance -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qua Mar 29, 2017 3:13 pm

Carregando...

ESTOU ESCREVENDO "ERRADO/SEM ACENTO", PORQUE EU NAO SEI O QUE HOUVE COM MEU TECLADO OU SISTEMA/VIRUS SEI LA!

Por que a culpa e do administrador?

Por que concordam com o Coriinga?

Voces sabem que ele e o Alex (KonG), usavam xiter em contas fake e me pedia desban no facebook, dizendo que havia errado a senha?

- Eu nao vou negar, eu ja desbani ele sim, mas na inocencia. Ja errei em desbanir o KonG (IP), sabendo que ele tinha feito merda. Mas isso acabou.

Estou fazendo de tudo para melhorar o servidor, eu tenho amizade com esses dois caras, mas eles estao fazendo a cabeça de voces aqui dentro.

Essa administraçao eh a mesma que tinha quando batia 80/100, voces estao loucos? Por que a culpa eh dos administradores? Os caras ficam online, nunca vi uma equipe tao ativa assim dentro do servidor e ainda esta ruim pra voces?

Vou expor a minha opiniao:

O servidor esta caindo o numero de players, sim... Estamos sem a aba-hosted! E isso eh primordial, no final agora que estava com a aba, batemos quase 50. Voces precisam entender! A administraçao nao tem culpa e se tem, respondam minhas perguntas!

CEO~ Alliance Family

CEO~ Brasil PlayVício

Yes, I can.
Convidado -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qua Mar 29, 2017 3:49 pm

Carregando...

Gringo_Alliance escreveu:
Coriinga_Alliance escreveu:Pra que logar num servidor cujo a staff é prepotente e que, se tu denúncia, ta querendo derrubar, e a maioria da denúncia da fail, vai ficar assim na mesma merda, enquanto não tomarem vergonha na cara e mudarem algo, não tem graça jogar no servidor, não fazem oque os players querem, só oque acham que é bom, merecido chegar nessa situação, depois de tudo que o servidor passou, não tomaram vergonha na cara, bem feito, e se tomarem vergonha na cara e mudarem, ai sim o servidor voltará a crescer, abraços.

Coringa os players pediram pela volta do AC ai beleza o Lincoln colocou o AC denovo e agora  os mesmos que pediram reclamam KKKKKKKKK.

John_Staff escreveu:Diego, você fala tanta merda em puxar pro lado da família, sendo que eu não puxei porra nenhuma. Você que não viu o /gov, morreu e ficou chorando. Por mim você nunca mais volta pro BPV. E pra quem tá falando que a Staff está ruim, me aponte uma denúncia UP da nova Staff que eu quero ver.

O que adianta denunciar e da fail sempre kkk , voces ver que nao só eu que esta reclamando da staff, voces finge dms  , GOV depois que ta dentro de pista ? kkkkkkkkkkkk piada john vai lá defender mais paga de doido que eu pago teu remedio. depois ADMIN chega no whatsapp  pedir pro capone pagar aba hosted hipocrisia reina no centro kkkkkkkk, xinga o cara e depois de tudo pedi pra ele pagar aba hosted .

" falar todo mundo faz , fazer todo mundo some " , some ? quem some sao os admins que nao estao presente no servidor, que evita relatorios e que demoram pra dar uma denuncia up no forum , tudo não e chororo não , servidor todo mundo curte , so nao curte os admin que estao presente na staff.. nao ver quem nao quer , geral pulou fora do servidor não foi por causa de bug e de falta de gmx , faço das palavras do coringa a minha . 

Abraço .

E john, voltar contigo na staff? tas maluco cara , tu é pessimo ! me fala ai algum player do servidor que goste do seu " trabalho" só os admins mesmo e membrinho da familia que tu puxa tanto quando entra no servidor , se pedir tv no membrinho de familia ele vai lá e avisa ao membrinho , piada john cresce .. 

Diego vc está falando dos outros que ficam puxando saco, mas não se esqueça de quanto saco vc puxou só para te desbanirem.

Puxei o saco de quem pra me desbanir ? , 1 ban que eu levei por xingamento! 2 ban - mesma coisa , ops o admin lukas disse no ban = meu fan , dps disso o cor me chamou e perguntou e tudo foi resolvido , aonde que eu puxei saco ? , tu mal fica online gringo e se acha, tu é admin fica mais presente que tu ver oq acontece no servidor , fica de lero lero nao .. você mesmo da staff trata os players do jeito que quiser e so ver 1 lado .. no final de tudo vem pedir apoio de player pra ajudar no servidor , e vocês oq  fazem com nós ? , se acha menos gringo tu é arrogante dms , olha o servidor no estado que tá .... ADMIN,  e lembrando que tou banido por xingar o john .

Oi? Eu trato todos os players da mesma maneira, não há ninguém especial e aliás eu só ajo quando realmente é preciso " quando os admins não são capazes de fazer" ,  eu sei o que está a acontecer com o servidor e sei que a culpa não é da staff, todo mundo erra se acha que um admin está errado é só  tirar dúvidas no fórum  e caso você realmente tiver razão é só denúnciar o mesmo. Qualquer coisa que acontece vão logo culpar a administração.  Fala porcaria sobre a staff e nao posso defender os meus colegas? Se eles realmente fossem maus, eu defendia vocês mas agora sei muito bem o que é que está errado e o que não está.

E outra vc fala que sou arrogante mas você gosta de responder de baixo calão para os admins, criticar é uma coisa eu aceito qualquer critica quando falam sem usar o baixo calão, mas você é que está a ser arrogante aqui.

Convidado -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qua Mar 29, 2017 4:15 pm

Carregando...

Coringa os players pediram pela volta do AC ai beleza o Lincoln colocou o AC denovo e agora  os mesmos que pediram reclamam KKKKKKKKK.

Abraço .

Puxei o saco de quem pra me desbanir ? , 1 ban que eu levei por xingamento! 2 ban - mesma coisa , ops o admin lukas disse no ban = meu fan , dps disso o cor me chamou e perguntou e tudo foi resolvido , aonde que eu puxei saco ? , tu mal fica online gringo e se acha, tu é admin fica mais presente que tu ver oq acontece no servidor , fica de lero lero nao .. você mesmo da staff trata os players do jeito que quiser e so ver 1 lado .. no final de tudo vem pedir apoio de player pra ajudar no servidor , e vocês oq  fazem com nós ? , se acha menos gringo tu é arrogante dms , olha o servidor no estado que tá .... ADMIN,  e lembrando que tou banido por xingar o john .

Oi? Eu trato todos os players da mesma maneira, não há ninguém especial e aliás eu só ajo quando  realmente é preciso " quando os admins não são capazes de fazer"  ,  eu sei o que está a acontecer com o servidor e sei que a culpa não é da staff, todo mundo erra se acha que um admin está errado é só  tirar dúvidas no fórum  e caso você realmente tiver razão é só denúnciar o mesmo. Qualquer coisa que acontece vão logo culpar a administração.  Fala porcaria sobre a staff e nao posso defender os meus colegas? Se eles realmente fossem maus, eu defendia vocês mas agora sei muito bem o que é que está errado e o que não está.

E outra vc fala que sou arrogante mas você gosta de responder de baixo calão para os admins, criticar  é uma coisa eu aceito qualquer critica quando falam sem usar o baixo calão, mas você é que está a ser arrogante aqui.

Cara vamos cair na real, olha geral reclamando "nao ver quem nao quer" da staff tu que nao quer sair por culpado isso é nítido em você kk , arrogante ? tu mesmo quer falar em arrogancia ? olha os topico que tu comenta e ver o que é ser arrogancia , tu tira todo player e esfrega na cara só por que é sub dono (tem um topico você falando pra um player na denuncia). e baixo calão ? tas querendo mudar as conversas parceiro ?

Mudar o quê ? só sou arrogante quando vêm mentir na cara sabendo do que fizeram eu tiro todo o player ? Eu nao esfrego na cara de ninguém rs. Eu sei os problemas do servidor, mas lá está a rapaziada quer que os admins façam tudo, mesmo quando estão ocupados a ajudar outros.

John_WarninG -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qua Mar 29, 2017 4:52 pm

Carregando...

Não tenho mais nada a dizer pra tu, Diego. Se você diz que eu não faço meu trabalho corretamente, PROVE! PROVE que eu acoberto a minha família, que inclusive, não está no bpv a muito tempo. Infelizmente é assim, você tenta ao máximo ajudar o servidor, e os players são ingratos e não percebem o trabalho da pessoa.

*não estou generalizando*

Administrador - Brasil PlayVício~

Ivar the Boneless
Convidado -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qua Mar 29, 2017 5:00 pm

Carregando...

Diego sobre essa do romer, porque não denunciou o admin que disse isso ?

Bennington_Junnior -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qua Mar 29, 2017 6:31 pm

Carregando...

Acho que todos cometem erros... Players ou Admins, os dois tem que se ajudar

CONQUISTAS:

É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

Convidado -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qua Mar 29, 2017 10:10 pm

Carregando...

Diego para de falar merda cara olha o tanto que eu te ajudei, para de ser hipócrita muleke. Eu mandei o audio dizendo que deixei o romer jogar, e mandei no grupo para todos ver.
Vamo lá se eu te desbani e deixei você jogar (não vem com essa que foi o cor que falou nada não, se fosse por ele tu não era desbanido, eu que falei pra ele deixar.) ... Voltando se eu deixei você ser desbanido e voltar a jogar no servidor, porque eu não poderia deixar o romer? Aonde você é melhor do que ele? E você usava xiter do mesmo jeito que ele não vem falar merda não.

Outra, eu sei que muitos players não gostam de mim. Eu não ligo porque eu sei que é porque eu sou um dos adm que fica modo jogo (pq eu fico o dia online e tenho minhas horas de jogo) e tenho amigos que junto comigo ganham fácil de vocês no x1 na pista, e eu entendo a revolta de vocês (seu grupinho).

Os players do BPV é assim mesmo rapaziada, sempre procuram desculpas para jogar a culpa do momento ruim. Antes o "problema do bpv" era a FAMILIA ALLIANCE, depois o grande problema do BPV é o COR, e agora voltaram a jogar a culpa em quem sempre jogam, na administração. O engraçado é que quando o servidor estava com 70 todo dia ninguém tinha cula de nada ne?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: