avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» Alliance na ativa DJ COR
por kingz0r Hoje à(s) 2:55 am

» O que eu faço quando n estou no BPV ?
por kingz0r Hoje à(s) 1:45 am

» Muito louco de droga.
por kingz0r Ontem à(s) 10:51 pm

» Estilo Lincoln !
por kingz0r Ontem à(s) 8:57 pm

» X1 NO HOTEL
por kongz0r_Alliance Ontem à(s) 6:05 pm

» [PEDIDO]Claudio_Jose
por Claudio_Jose Ontem à(s) 6:01 pm

» [ENTREGA] AVATAR: Claudio
por Claudio_Jose Ontem à(s) 5:41 pm

» Mim ajudem
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 3:07 pm

» [ENTREGA] King [Avatar+Sign]
por kingz0r Ontem à(s) 2:20 pm

» xORG - Gs vs Pc
por kongz0r_Alliance Ter Ago 15, 2017 8:50 pm

» [Los vagos]Alemao_OwNa[aimbot]
por Teto_Junnior Ter Ago 15, 2017 8:28 pm

» Brasil PlayVício [Reforma]
por Vitin_WhoolliDay Ter Ago 15, 2017 8:21 pm

» Eterno Bennington Sniper
por PatolyNo_Junnior Ter Ago 15, 2017 8:11 pm

» [ENTREGA] FÃ-BAR (Vitin]
por PatolyNo_Junnior Ter Ago 15, 2017 8:09 pm

» /Q EM ASSALTO,NOOB!
por PatolyNo_Junnior Ter Ago 15, 2017 8:07 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Diversos » Discussões Gerais » 

Foto
****-

O que está acontecendo com o servidor?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 3 de 3]

BK_Sheik -

O que está acontecendo com o servidor? em Ter Mar 28, 2017 9:12 pm

Carregando...

Relembrando a primeira mensagem :

Gente, andei meio parado com o SAMP, entrava um dia sim e um dia não, por causa de escola e outros compromissos... Eu jogava sempre até da época do começo de ano que o servidor bateu 100/100 (aquele dia foi foda)! Depois daquele dia eu achava que o servidor ia deslanchar, que só ia do bom para o ótimo, mas vi que as coisas não ocorreram bem assim. Alguém sabe explicar direito ao certo? Muitos players que eu vi mudaram de servidor, se fosse um ou outro seria até normal, mas foi praticamente metade do BPV mano...
Sinceramente, não vejo vontade de jogar com 20/100 online, mas até hoje não desisti do servidor e não pretendo parar de jogar. Sei que houve várias atualizações no GMX, mas pra não estar crescendo algo não está certo e precisa ser mudado pra que o servidor volte a ser como antes, jogava aqui desde de 2012 se não me engano e essa porra não pode simplesmente acabar assim falindo aos poucos, o servidor está respirando por aparelhos... enquanto houver 1% de chance, teremos que ter 99% de fé. #EuAcredito
alguem me explicar o que está acontecendo  Neutral

InnOcenT_WarninG -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qui Mar 30, 2017 4:50 am

Carregando...

Peço licença a todos, nos últimos dias eu tenho acompanhado o fórum para saber como está indo o servidor e vejo que alguns estão jogando muita merda no ventilador.

Vou dar a minha opinião sobre o que está acontecendo com o servidor:

Eu joguei por uns 3 meses no servidor e não me arrependo de nada que eu fiz ai, alias eu conheci inúmeras pessoas neste servidor e agradeço a todos os envolvidos pela existência do mesmo. Por muito tempo eu tinha uma coisa na minha cabeça que sempre que acontecia alguma coisa eu afirmava com toda a certeza "É culpa da STAFF, É culpa do COR_DITADOR, É culpa dos Alliances" e foi assim por muito tempo, até eu perceber que não. A culpa do servidor estar desta forma é de cada um de vocês que ao invés de se ajudarem estão um contra os outros, eu parei de jogar no servidor mais ainda me importo com ele, me importo com o bem estar dos meus amigos que ainda jogam ai e não vão abandona-lo.
Ao invés de ficarem um contra os outros porque não se juntam para reerguer o servidor? deem críticas construtivas ou sugestões para melhorar o desempenho do servidor, o @Lincoln_Junnior está novamente ativo e é o momento para mudanças. Vocês querem retirar um admin X ou um Y por nada, por um /gov que ele não viu, por um "aimbot" que ele não baniu mas não é assim que as coisas funcionam, tem administradores e players dando o sangue para reerguer o servidor e outros estão cagando e andando mas ao mesmo tempo estão aqui no fórum para causar intrigas desnecessárias.
 Um outro administrador que eu gostava @Capela_Staff que depois de um tempo se demonstrou ser uma pessoa desprezível independente da minha opinião da PESSOA DELE, ele é um bom administrador e eu não preciso gostar dele para aceitar isto, está se matando e implorando por ajuda para que vocês divulguem o servidor e vocês estão fazendo o que? discutindo na poha de um tópico que não vai mudar nada, ninguém será retirado, ninguém será banido. Que fique bem claro que isto não é uma lição de moral é para que acordem, se querem ver o servidor crescer novamente ajude e não fiquem bostejando em um tópico inútil.

Críticas construtivas:
Não sei o que aconteceu com o @Sherlock_Alliance, mas ele precisa de ajuda para manter este fórum, precisa de atualizações e várias modificações que já deveriam ter sido feitas(alguns players abriram sugestões).

Não sei quem está responsável por denúncias, mas tem algumas que estão mofando nas áreas. estes exemplos abaixo eu peguei em 10 segundos.
http://brasilplayvicio.com.br/t4434-groove-streetmjolnir_supremo-dmaimbot
http://brasilplayvicio.com.br/t4436-comando-vermelho-icraash_stifllerdm-sem-motivos
http://brasilplayvicio.com.br/t4430-comando-vermelho-megatr0n_warning-autocbug
http://brasilplayvicio.com.br/t4421-grove-mjolnir_supremo-dm

Para o melhor funcionamento das denúncias deveriam adicionar "Denúncias Resolvidas" a onde as denúncias que já foram respondias seriam enviadas para lá, com isto fica bem mais fácil para os players verem as denúncias e também para o responsável.

Desejo a vocês toda a sorte e que consigam reerguer este servidor, que por sinal já foi um dos maiores e um dos melhores que eu já joguei.

Tem vontade de participar da WarninG? inscreva-se no link abaixo:
http://familywng.com/

"Trazendo no sorriso um prêmio
Na cabeça um plano
Nos pés a luminosidade como ser humano"
Vinição

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

C4rneiro -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qui Mar 30, 2017 5:07 pm

Carregando...

2 denuncias contra o Mjolnir_Supremo q cara cuzão. TOMARA Q MOFE!

Convidado -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qui Mar 30, 2017 5:10 pm

Carregando...

Não vou falar mais nada pra você diego, so que você procure outro servidor para jogar e esqueça o bpv, se tentar logar com alguma fake eu vou descobrir e banir, parou a palhaçada de ta dando chance a quem não merece.

Nunca usei aimbot nem qualquer xiter de X1 não preciso disso, no dia que o lincoln me kickou por "tira"  foi por Car Fly e você e seus amigos sabem muito bem que foi por causa disso, so ta falando isso aqui pra deixar a perguntinha no ar.

Convidado -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qui Mar 30, 2017 6:57 pm

Carregando...

No dia que o richard foi da TV no seu PC quando você tava com a conta "Xitoso_Wanted" você forjou crash e voltou depois de 2 minutos, estranho ne?

Procura outro servidor pra tu ir jogar, flw.

Lincoln_Junnior -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Qui Mar 30, 2017 8:56 pm

Carregando...

Galera, parem de ficarem jogando culpa um para o outro.
Brasil PlayVício é o servidor mais tradicional do SA:MP BR! Somos incorruptíveis desde 2012, somos um dos mais conhecidos, somos gigantes!
Claro, temos nossos problemas, não somos um servidor perfeito, mas isso não tira ou muda nada do mérito do mesmo.

ENTENDAM UMA COISA... NA VIDA EXISTE FASES, NEM SEMPRE SERÃO AS MELHORES! DIGO ISSO EM GERAL, LEVEM ISSO PRA VIDA DE VOCÊS!
Hoje você pode estar bem, mas amanhã talvez não.

Servidor tá passando por uma fase delicada, mas nada que não podemos se reerguer.
Já passamos por fases bem piores, fiquem tranquilos... BPV terá muitos anos pela frente, podem acreditar!

Contato: www.facebook.com/lincolnreii

Convidado -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Sex Mar 31, 2017 12:05 am

Carregando...

Servidor pode ter vida útil por muitos anos, mas, o problema não é a vida útul do servidor em questão de ficar online, e sim de qualidade de jogo e de número de players (uma coisa gera outra), alguma coisa ta errada, e vocês estão batendo na tecla errada, falando que tal erro é o culpado da queda do número de players, não aceitam as sugestões/criticas de terceiros e querem pedir sugestão, qual a lógica?

Sejam menos hipócritas, a staff tem culpa sim, está em dúvidas perante a ela? Cria uma conta nova, loga 1 semana ou até 1 mês, e veja o quão eles são porcos e relaxados (a maioria), por isso não ganham a confiança dos novatos.

John_WarninG -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Sex Mar 31, 2017 6:51 am

Carregando...

Coringa, quem é você pra falar da Staff, cara? Você foi pego xitando, foi punido e nunca mais apareceu no servidor. Quer falar que a Staff é desleixada com novatos? Pergunta a qualquer um admin o que a gente faz quando um novato entra no servidor. Você não sabe de merda nenhuma, parceiro. Não entrava a época que ficava 9 online mês passado, não via e não vê o esforço dos administradores, a maioria não vê né. A grande verdade aqui, é que você nem jogar joga no servidor mais pra saber de alguma merda, e tá difamando a Staff e influênciando outros. Você me ofende tanto, por causa da nossa briga no grupo do whatsapp (que eu tinha total razão) mas não vê o esforço que eu e mais alguns administradores fazemos pelo servidor. Se liga, rapaz!

É como falaram lá em cima, se vocês ficarem assim, nessa rivalidade toda, nessa discussão, só vai fazer mal pro BPV. O COR postou ai a mensagem com perguntas pra fazer a coisa melhorar, alguém respondeu tranquilo na intenção de melhorar o servidor? Não! Porque vocês só sabem brigar, ofender e acusar. Não tem maturidade nenhuma pra conversar sério sobre um assunto. Enfim, deixo aqui a minha última mensagem nesse tópico. Amo o servidor, se vocês continuarem se botando entre si, só vai prejudicar o BPV.

Morfeu -

Re: O que está acontecendo com o servidor? em Sex Mar 31, 2017 9:41 pm

Carregando...

O Innocent disse muito do que está sendo reflitido no servidor

Video Antigo zZz:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: