TINHA ACABADO DE LOGAR ASSIM QUE LOGEI RECEBI NO ATO AQUELA MSM NA TELA DESAGRADÁVEL REPORT CRACSH LOGEI DI NOVO QUANDO LOGO TAVA BANIDO DIZENDO O ADM JHON_STAFF NOSSO FAMOSO ADM QUE SÓ VIVE PREJUDICANDO GERAL EU TAVA DE XITER ONDE ISSO SI EU LOGUEI AI DEU NA HORA REPORT CRASH VOLTEI NOVAMENTEA TAVA BANIDO MI AJUDA AI COR QUE TA HAVENDO COM O SERVIDOR E COM ESES ADM MAL TREINADO QUE SÓ SABE PUNIR OS OUTROS NOSSAA POR ISSO QUE O SERVER TA DESSE JEITO OS PLAYERS SUMIU TUDO SÓ TEM ADM PRA TI FUDER QUANDO VC CHAMA NO/RELATÓRIO NÃO APARECE HUMM MI AJUDA AI COR NÃO TAVA DE XITER COISA NEM UMA
sempre joguei limpo sendo ant rpg ñ nessecito de trapaça pra jogar aqui mereço fica aqui pq o server ta sendo fortalecido por mim por conta própria tem vários manos amigos primos meus que eu coloquei aqui no server pra jogar bpv aqui irei mi aposentar gosto daqui o cor sabe disso por isso mereço ficar
Última edição por iphone_6 em Qui Mar 30, 2017 6:26 pm, editado 3 vez(es) (Razão : não tenho motivos algum pra usar xiter ou coisa parecida tds sabem disso)
John_Staff escreveu:Onde que eu falei em fechar alguma coisa? Falei em aplicação de warns.
Segunda vez que eu vejo isso acontecer, ontem e hoje. O anti-cheater avisa que você estava puxando armas, e tu tava lá de 9mm com silenciador.
man si avisa entaão eu naõ sei q houve e tbm cade a puniçaõ de hj esse video foi de ontem vc ta mi punindo hj posta a punição referente a do dia de hj não oque vc viu ontem eo que vc viu hj viu ta si equivocando jhon vc mi baniu pq vc mi odeia assim como seu primo son rock que são recém chegados aqui ai pega adm fica ai fudendo nós player
QUERO A PROVA DE HJ QUE VC MI BANIU ESSE VIDEO É DE ONTEM MAN
Onde que esse vídeo é de ontem, meu parceiro? eu falei que você tinha feito isso ontem, mas esse vídeo é de hoje. É só ver o data e a hora... enfim. Por mim já era pra tu ser banido permanentemente a um tempinho atrás, quando tu disse que a Staff era um bando de filha da put*. Você não traz nada de bom pro servidor, só logar pra quebrar as regras e ser denunciado, se ainda tivesse o esquema de 3 denúncias UP no fórum 1 aviso in-game, você já estaria banido a muito tempo.
Ivar the Boneless
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
John_Staff escreveu:Onde que esse vídeo é de ontem, meu parceiro? eu falei que você tinha feito isso ontem, mas esse vídeo é de hoje. É só ver o data e a hora... enfim. Por mim já era pra tu ser banido permanentemente a um tempinho atrás, quando tu disse que a Staff era um bando de filha da put*. Você não traz nada de bom pro servidor, só logar pra quebrar as regras e ser denunciado, se ainda tivesse o esquema de 3 denúncias UP no fórum 1 aviso in-game, você já estaria banido a muito tempo.
quem é vc pra vim da lição aqui de moral man vc acabo de chegar no server ontem man falei msm que a staff ta ruim so tem filha da @!#@1 msm acha que vou fica pagando pau ou puxando seu saco man aqui é o sgt man pago simpatia pra fliha da $#% de adm nenhum aqui pode deixa banido dps resolvo com o dono COR VC PRA MIM AQUI NE PORRA NEMHUMA MAN É SO NUMERO MAIS BOSTA NENHUMA