avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» 2• Reunião Allianceee
por Gringo Hoje à(s) 10:30 am

» Pedido [PLACA DE LIDER]
por kingz0r Hoje à(s) 2:27 am

» [Off] Highlight de Rainbow Six Siege (PS4)
por kingz0r Hoje à(s) 2:23 am

» [PEDIDO]PysCho_Bolado
por kingz0r Hoje à(s) 12:05 am

» Chat do Brasil Play Vicio
por kingz0r Ontem à(s) 10:56 pm

» minino eu sou é HOMEM
por PysCho_Bolado Ontem à(s) 10:53 pm

» ISOLAAAAAADOOOOO
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 6:14 pm

» Vito Corleone
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 6:13 pm

» KKKKKK FICOU BRAVINHO
por iCaio_Alliance Ontem à(s) 4:46 pm

» Saudades desse tempo puta merda
por iCaio_Alliance Ontem à(s) 1:10 pm

» Homenagem ao iCaio e Arthur.
por iCaio_Alliance Ontem à(s) 1:04 pm

» Brasil PlayVício [Reforma]
por Lincoln_Junnior Sab Ago 19, 2017 11:05 pm

» [Admin sub gerente] Benington_Junnior[spam ]
por kongz0r_Alliance Sab Ago 19, 2017 6:17 pm

» INTRO BPV hehe
por Derek_ Sab Ago 19, 2017 12:40 pm

» Alliance na ativa DJ COR
por Noyer_Alliance Sex Ago 18, 2017 9:05 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Diversos » Discussões Gerais » 

Foto
****-

Vo manda a real

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Atbz_OwnZ -

Vo manda a real em Sex Abr 07, 2017 7:06 am

Carregando...

Welcome :3 Galera vamos cria vergonha na cara , ainda tem nego culpando a administração do SV não crescer po , Vim fala sobre algumas atitudes , Vo toca a real NA MINHA OPINIÃO(OBS: É A MINHA) O sv não ta pronto pra ser divulgado , O sv por parte dos adms/gm está perfeito bugs resolvidos inclusive um das coisas que mais irritavam que era os crash foi resolvido, MAS os players insistem em criar problemas onde não tem Very Happy e isso é o que já deu . Divulga o Sv pra quando chega um novato e for até a prefeitura pega emprego sofrer DM Pelo pró pio PREFEITO? Para e pensa primeiro VAMOS MUDA não to falando só de vcs galera to FALANDO de mim tb, Vamos deixa de mimimi e criticar o Linconl Ou O Cor que tão dando o coro pelo Sv Ou o choro + atual dos 4 Adms Escolhidos : Sugiri ,Lcs , Jeff, Dg Poha OS MLK NEM TEM COMANDO DE CELA ADM E EU JÁ VI NEGO CHORA E FALA MERDA DELES, amo esse sv e gostei mt dos vídeos do parabéns a galera inclusive ao Adriel, mas não da pra divulga o server com certas atitudes

Bennington_Junnior -

Re: Vo manda a real em Sex Abr 07, 2017 10:03 am

Carregando...

Você falou uma coisa certa. Muito criticam os trabalhos dos admins, mas nenhum faz questão de vim e falar ''Vou ajudar o Server aqui ''. Só na hora de criticar mesmo que aparece todos!

CONQUISTAS:

É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

Atbz_OwnZ -

Re: Vo manda a real em Sex Abr 07, 2017 10:44 am

Carregando...

É isso que me da ódio cara a galera só que fala merda e criticar e falar mas merda , mas não nota que o sv tá melhorando SÓ FALTA A GALERA PARA DE SER TÃO CRIANÇA PO

O princípio da relatividade foi surgindo ao longo da história da filosofia e da ciência como consequência da compreensão progressiva de que dois referenciais diferentes oferecem visões perfeitamente plausíveis de que a mãe do Dio_Brando cai de boca na minha rola.
David Junnior -

Re: Vo manda a real em Sex Abr 07, 2017 11:03 am

Carregando...

Um novato encontra um servidor com base RPG, no entanto, ao entrar, se depara mais com um mata-mata. Venho observando, está faltando "quests" por parte dos próprios players. O que vejo é x1 - x1 - x1. Nada mais!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MaaaD -

Re: Vo manda a real em Sex Abr 07, 2017 5:06 pm

Carregando...

David_FT escreveu:Um novato encontra um servidor com base RPG, no entanto, ao entrar, se depara mais com um mata-mata. Venho observando, está faltando "quests" por parte dos próprios players. O que vejo é x1 - x1 - x1. Nada mais!
Procurar um a/d ngm quer, quer avacalhar a jogatina dos manos, é fooda!!

Já foi de ralo... Twisted Evil  Twisted Evil

Lcs_Staff -

Re: Vo manda a real em Sex Abr 07, 2017 7:15 pm

Carregando...

Ta certo mesmo, o serv está melhorando em relação aos bugs, eu mesmo antigamente o único problema era os crash e foi praticamente resolvido, não vejo motivo para reclamar, opinião minha de recente player.

DG_Staff -

Re: Vo manda a real em Sex Abr 07, 2017 10:38 pm

Carregando...

Isso ae, os players que criam o serve, do mesmo jeito que a população cria uma nação.

(Ja temo comando de caranga/ban)

John_WarninG -

Re: Vo manda a real em Sab Abr 08, 2017 4:02 am

Carregando...

os players sempre vão criticar a administração, mesmo a administração estando corretíssima
isso nunca vai mudar
bjs

Administrador - Brasil PlayVício~

Ivar the Boneless

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: