avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» De 2015 !!
por Pitu_Alliance Hoje à(s) 7:11 pm

» NOIS TA COMO?
por P3DRO_Alliance Hoje à(s) 5:55 pm

» [PM] Leandro_Junior - Matando sem /m
por imarquito_lv Hoje à(s) 2:32 pm

» Pack Rede Globo
por wendson_ferreira Hoje à(s) 12:08 pm

» TS3 para Celular
por Raphael_Staff Hoje à(s) 11:22 am

» Talvez um adeus....
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 8:25 pm

» Cagando no Photoshop
por Jeffrey_Junnior Ontem à(s) 6:17 pm

» Pack de Skin PC
por PedroOh_MiLLeR Ontem à(s) 6:16 pm

» Alguém sabe resolver?
por Jeffrey_Junnior Ontem à(s) 6:14 pm

» Pack de Veiculo Carro BOPE
por PedroOh_MiLLeR Ontem à(s) 6:13 pm

» 17/03/2017 - SIGN MODELADA Coringa (Jared Leto)
por Jeffrey_Junnior Ontem à(s) 6:11 pm

» Pensei que era impossivel eu ficar sozinho no servidor T.T
por iNinJa Ontem à(s) 6:02 pm

» [REVISÃO DE BANIMENTO] Deaglezeraa_SKG [Bennington]
por Jeffrey_Junnior Ontem à(s) 6:01 pm

» Porra rapaziada, eu tô muito puto!
por PedroOh_MiLLeR Ontem à(s) 5:53 pm

» [Pedido] Deagle
por PedroOh_MiLLeR Ontem à(s) 5:49 pm

» [Polícia Militar] marquito_lv [Anti-RPG]
por imarquito_lv Ontem à(s) 3:21 pm

» Bala nos gringos feat.Kongz0r
por P3DRO_Alliance Ontem à(s) 3:14 pm

» [Entrega]Fanbar+Avatar [Adriel_Staff]
por iNinJa Ontem à(s) 2:27 am

» Manual BOPE [FIXO]
por PedroOh_MiLLeR Ontem à(s) 1:50 am

» [REVISAO] Shaman_DATP
por Pitu_Alliance Ontem à(s) 1:09 am

» Mod Overdose
por Raphael_Staff Sab Jun 24, 2017 10:25 pm

» Interface
por PedroOh_MiLLeR Sab Jun 24, 2017 7:09 pm

» Pack de Skin Al'Qaeda
por PedroOh_MiLLeR Sab Jun 24, 2017 6:09 pm

» Pack de Armas BatleField 3
por PedroOh_MiLLeR Sab Jun 24, 2017 6:00 pm

» Pack de Armas BlueLine
por PedroOh_MiLLeR Sab Jun 24, 2017 5:53 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Governamentais » 

Foto
****-

[BOPE] Luan_UNE [AIMBOT]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#2
Luan_OwnZ -

Re: [BOPE] Luan_UNE [AIMBOT] em Seg Abr 10, 2017 7:09 pm

Carregando...


avatar
Boa Diguinho, Finalmente alguém com coragem pra vim e denunciar esse Xiter imoral, Esse aí merece Ban Permanente.



TRICOLOR DE AÇO




JON SNOW O MAIS FODA

#3
C4rneiro -

Re: [BOPE] Luan_UNE [AIMBOT] em Seg Abr 10, 2017 7:16 pm

Carregando...


avatar
apaga



Última edição por C4rneiro em Seg Abr 10, 2017 7:57 pm, editado 2 vez(es)

#4
Lcs_Staff -

Re: [BOPE] Luan_UNE [AIMBOT] em Seg Abr 10, 2017 7:32 pm

Carregando...



@C4rneiro escreveu:FOI BUSTADO??? FOI... VAI ACONTECER ALGO??? NÃO KKAKAKAKKAKA... Boa Diego! Faz tempo q esse lixo ae xita, todo mundo sabe e n faz nada, pelo menos sua parte vc fez.

Foram adicionados 30 warns em sua conta do fórum. Motivo: Comentar em tópicos de denúncia em qual não está relacionado.

Acesse as regras dos fórum e fique ligado: http://brasilplayvicio.com.br/t152-bpv-regras-forum

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#6
Lcs_Staff -

Re: [BOPE] Luan_UNE [AIMBOT] em Ter Abr 11, 2017 8:46 am

Carregando...



@Luan_OwnZ escreveu:Boa Diguinho, Finalmente alguém com coragem pra vim e denunciar esse Xiter imoral, Esse aí merece Ban Permanente.


Foram adicionados 30 warns em sua conta do fórum. Motivo: Comentar em tópicos de denúncia em qual não está relacionado.

Acesse as regras dos fórum e fique ligado: http://brasilplayvicio.com.br/t152-bpv-regras-forum

#7
Salazar_WhoolliDay -

Re: [BOPE] Luan_UNE [AIMBOT] em Ter Abr 11, 2017 9:07 pm

Carregando...


avatar
Eu nem ia responder esse tópico mas o ez ae pediu pra mim responder agora tu vai ler umas boas.

Cara tu tem problema de cabeça? Aonde você viu que sou aimbot, olha o cbug dele hahahhah '-' cara namoral esse seu vídeo não valeu nada, o segundo tu so me matou porque eu estava no telefone (na real)
senão tu ia levar outro fast na cara.

Que vim peitar só aparecer na rua ez, que ae te mostro o que é cbug fast e não aimbot, se tu não sabe diferenciar vai aprender em servidor mata-mata.





METALLICA
THE DAY THAT NEVER COMES.
Luan_UNE



Fazendo certo,fazendo errado você sempre será criticado então FODA-SE

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#9
Salazar_WhoolliDay -

Re: [BOPE] Luan_UNE [AIMBOT] em Qua Abr 12, 2017 10:18 am

Carregando...


avatar
Kkkkkkkkkkkk cara não me faz rir não mano se quiser te mostro o servidor dm que jogo e te mostro meu score lá ainda, se tu não sabe de nada melhor ficar na sua EZ.

Sim sim sei muito bem o que é fast isso é a chave de choro de gente ez igual tu.

Não sou você que morre e vai chorando chamar de aim, mano namoral gta não é pra tu, tu não entende nada de Samp, Tu deve ser kid vai jogar um minecraft Wink





METALLICA
THE DAY THAT NEVER COMES.
Luan_UNE



Fazendo certo,fazendo errado você sempre será criticado então FODA-SE

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#11
Salazar_WhoolliDay -

Re: [BOPE] Luan_UNE [AIMBOT] em Qua Abr 12, 2017 11:05 am

Carregando...


avatar
Aiai não vou discutir com kid não.





METALLICA
THE DAY THAT NEVER COMES.
Luan_UNE



Fazendo certo,fazendo errado você sempre será criticado então FODA-SE

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#13
Jeffrey_Junnior -

Re: [BOPE] Luan_UNE [AIMBOT] em Qui Abr 13, 2017 1:37 am

Carregando...


avatar
lima_AIMBOT escreveu:
Luan_UNE escreveu:Eu nem ia responder esse tópico mas o ez ae pediu pra mim responder agora tu vai ler umas boas.

Cara tu tem problema de cabeça? Aonde você viu que sou aimbot, olha o cbug dele hahahhah  '-' cara namoral esse seu vídeo não valeu nada, o segundo tu so me matou porque eu estava no telefone  (na real)
senão tu ia levar outro fast na cara.

Que vim peitar só aparecer  na rua ez, que ae te mostro o que é cbug fast e não aimbot, se tu não sabe diferenciar vai aprender em servidor mata-mata.


Falou o random q nunca vi jogar em DM e A/D , amigo tu usa sim olha o video kkkkkkk a piada de tudo é tu comentar " FAST " , sabe oq é FAST? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , esperando algum ADMIN responder o topico , Apenas 1 Video da pra ver o AIMBOT do amigo ..

lima_AIMBOT escreveu:
Luan_UNE escreveu:Kkkkkkkkkkkk cara não me faz rir não mano se quiser te mostro o servidor dm que jogo e te mostro meu score lá ainda, se tu não sabe de nada melhor ficar na sua EZ.

Sim sim sei muito bem o que é fast isso é a chave de choro de gente ez igual tu.

Não sou você que morre e vai chorando chamar de aim, mano namoral gta não é pra tu, tu não entende nada de Samp, Tu deve ser kid vai jogar um minecraft Wink

E acha que ainda sou eu q reclamo de você que é aimbot ? , oia q tu falou " EZ " e " CHORAO" . no final de tudo vamos ver kk. e literalmente estou vendo um grande Fast vindo da sua parte kkkkkkkkkkkk.

lima_AIMBOT escreveu:@UP , não deixe a denuncia morrer!

Foram adicionados 25 Warns em sua conta, motivo: Flood



#14
PatolyNo_Junnior -

Re: [BOPE] Luan_UNE [AIMBOT] em Qui Abr 13, 2017 1:12 pm

Carregando...


avatar
Denúncia em "Analise"

Aguardando o COR



Shaman  manja d+ em <3

É meu fã Convidado? usa minha fan-bar ai Senhor! <3



Gustavo_Staff é izi


lol!

ele coloca na assinatura dele que ganha, mas afk até minha vó ganha



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum