avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» KKKKKK FICOU BRAVINHO
por Scoobydoo Hoje à(s) 1:21 pm

» [Admin sub gerente] Benington_Junnior[spam ]
por marquito_lv Hoje à(s) 1:19 pm

» INTRO BPV hehe
por Derek_ Hoje à(s) 12:40 pm

» Brasil PlayVício [Reforma]
por Lincoln_Junnior Ontem à(s) 9:10 pm

» Alliance na ativa DJ COR
por Noyer_Alliance Ontem à(s) 9:05 pm

» Homenagem ao iCaio e Arthur.
por DaniieL-Alliance Ontem à(s) 8:29 pm

» COR VACILÃO
por DaniieL-Alliance Ontem à(s) 8:26 pm

» [Admin sub gerente]Chester_Beningtom[/par indevido]
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 4:48 pm

» Estilo Lincoln !
por Noyer_Alliance Qui Ago 17, 2017 10:49 pm

» Qual imagem está melhor?
por Gazzito_Staff Qui Ago 17, 2017 9:29 pm

» O que eu faço quando n estou no BPV ?
por kingz0r Qui Ago 17, 2017 9:15 pm

» [ENTREGA] King kkkkk
por COR Alliance Qui Ago 17, 2017 7:49 pm

» [ENTREGA] ASSINATURA: Toranja
por Toranja_Koshka Qui Ago 17, 2017 6:20 pm

» [PEDIDO]Toranja
por Bennington_Junnior Qui Ago 17, 2017 1:49 pm

» [ENTREGA] ASSINATURA: Claudio
por Bennington_Junnior Qui Ago 17, 2017 1:35 pm



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Contas do Servidor » Revisão de punições » Revisão de banimento » 

Foto
****-

Banido por susp. de auto cbug! (Ant Xiter)



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
conectado
Toranja_Koshka -

Banido por susp. de auto cbug! (Ant Xiter) em Dom Abr 16, 2017 4:20 pm

Carregando...


avatar
BPV! Pf, melhorem esse sistema ant-xiter, fui banido sem nenhuma explicação, eu estava jogando de boa, no Comando Vermelho. (Até ai ok) Eu decidi ir pra ps, entaaaaao, vi um grove com um carro, entao fui atirar no carro pra q o carro explodisse. Eu comecei a atirar com a Deagle, poreeeeeeem, sem fazer cbug, 1 segundo dps: Server Closed The Conection.
GaBrieL_OwnZ, Foi banido por ter 3 suspeitas de auto cbug.
Sendo que eu, nao tinha nenhuma susp de auto kkkkkkkkkkkkkkk, eu so usei xit uma vez, que foi o TP, e o patolyno me descobriu, me deu um aviso, e disse q na prox. era ban. Mas eu nunca usei auto cbug pelamor bpv, isso foi mt injusto

#2
Convidado -

Re: Banido por susp. de auto cbug! (Ant Xiter) em Qua Abr 26, 2017 12:57 am

Carregando...



Todos players serão desbanido.

Closed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum