avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» 2• Reunião Allianceee
por Gringo Hoje à(s) 10:30 am

» Pedido [PLACA DE LIDER]
por kingz0r Hoje à(s) 2:27 am

» [Off] Highlight de Rainbow Six Siege (PS4)
por kingz0r Hoje à(s) 2:23 am

» [PEDIDO]PysCho_Bolado
por kingz0r Hoje à(s) 12:05 am

» Chat do Brasil Play Vicio
por kingz0r Ontem à(s) 10:56 pm

» minino eu sou é HOMEM
por PysCho_Bolado Ontem à(s) 10:53 pm

» ISOLAAAAAADOOOOO
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 6:14 pm

» Vito Corleone
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 6:13 pm

» KKKKKK FICOU BRAVINHO
por iCaio_Alliance Ontem à(s) 4:46 pm

» Saudades desse tempo puta merda
por iCaio_Alliance Ontem à(s) 1:10 pm

» Homenagem ao iCaio e Arthur.
por iCaio_Alliance Ontem à(s) 1:04 pm

» Brasil PlayVício [Reforma]
por Lincoln_Junnior Sab Ago 19, 2017 11:05 pm

» [Admin sub gerente] Benington_Junnior[spam ]
por kongz0r_Alliance Sab Ago 19, 2017 6:17 pm

» INTRO BPV hehe
por Derek_ Sab Ago 19, 2017 12:40 pm

» Alliance na ativa DJ COR
por Noyer_Alliance Sex Ago 18, 2017 9:05 pm



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Governamentais » 

Foto
****-

[PF] Sub_Guilherme1 [/su indevido]



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Astarte -

[PF] Sub_Guilherme1 [/su indevido] em Sex Abr 28, 2017 7:46 pm

Carregando...



Nick da vítima: Astarte_LegioN
Nick do acusado: Sub_Guilherme1

Ocorrido: Estava na pista a lutar, quando levo /su th em tr Very Happy

Provas:



Meu fã? Use  lol!


Sou fã desses aí!
#2
SubGuilherme1 -

Re: [PF] Sub_Guilherme1 [/su indevido] em Sex Abr 28, 2017 8:29 pm

Carregando...



Mano ja te pedi desculpa no jogo eu errei o id Por Que fica fazendo furacão em copo de agua ? mds

#3
PatolyNo_Junnior -

Re: [PF] Sub_Guilherme1 [/su indevido] em Sab Abr 29, 2017 12:12 am

Carregando...


avatar
Denúncia aceita, o acusado será punido.

Closed



Shaman  manja d+ em <3

É meu fã Convidado? usa minha fan-bar ai Senhor! <3



Gustavo_Staff é izi



lol!

ele coloca na assinatura dele que ganha, mas afk até minha vó ganha




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum