avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» BPV 2013 <3
por Bennington_Junnior Ontem à(s) 9:33 pm

» [Yakuza] xxxx_WhiTer [Equipar em batalha]
por Darknero Ontem à(s) 7:36 pm

» Xupetovisque BOPE ANT RPG
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 6:39 pm

» [BOPE] SOGRAU_244 [/su Indevido e DM]
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 6:37 pm

» [PC]SuDuplo+SuIndevido|xxxx_WhIther
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 6:35 pm

» [pc] xxxx_WhiTer [flood]
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 6:34 pm

» [Fama_Online] Anti-RPG [BOPE]
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 6:32 pm

» [COP] Fama_online [DB]
por PatolyNo_Junnior Ontem à(s) 6:30 pm

» ADMIN JEFF ME BANIU
por Jeffrey_Junnior Ontem à(s) 5:53 pm

» [Admin]Marcio_Junnior[DM]
por Pitu_Alliance Ontem à(s) 3:03 pm

» [Triads]Ghost_Louko [DM]
por Teto_Staff Ontem à(s) 2:38 pm

» [Civil] KaKashiii_Alliance [DM]
por Zuntax Ter Jul 18, 2017 10:26 pm

» [BOPE]Sub-Lider SOGRAU_244 Demicão Indevida
por Higor_Oliveira Ter Jul 18, 2017 10:04 pm

» {REVISÃO] Valley_Alkware[David_Junnior]
por Jeffrey_Junnior Ter Jul 18, 2017 7:10 pm

» Pregunta para o gringo valendo 12mil euros
por MagísteR_Alliance Ter Jul 18, 2017 6:14 pm

» nem jogando serio tava
por Bennington_Junnior Ter Jul 18, 2017 3:21 pm

» [REVISÃO] iNinJa_tremBala [ Jeffrey ]
por Jeffrey_Junnior Ter Jul 18, 2017 3:16 pm

» [Revisão] kongz0r_Alliance
por Lincoln_Junnior Ter Jul 18, 2017 3:05 pm

» [Revisão]Toranja_OwnZ[Aimbot]
por David Junnior Seg Jul 17, 2017 9:22 pm

» [Civil] MARCIO_RYAN [Flod Chamando Mecanico]
por Teto_Staff Seg Jul 17, 2017 2:07 pm

» [Civil] MARCIO_RYAN [Flod pedindo Policial]
por Teto_Staff Seg Jul 17, 2017 2:06 pm

» [civil]NeroDN[multiconta]
por Teto_Staff Seg Jul 17, 2017 2:04 pm

» Manual Governo 07/17 [FIXO]
por Bennington_Junnior Seg Jul 17, 2017 12:31 am

» Izi fragmovie
por Zoiu Dom Jul 16, 2017 11:33 pm

» dedo.cs ataca novamente
por Derek_ Dom Jul 16, 2017 11:31 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Diversos » Mídia » 

Foto
****-

Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Carregando...

Que cara bonito que cara formoso, tem exatamente a mesma personalidade do Magic, joga exatamente igual o Magic, não deixa ninguém passar TV no pc igual o Magic.

Só deixo meus parabens ao LJ por escolher ele pra staff,

Abrç.

Magic_157, ZunD, ZunDera, sou fã desse cara (:

Lista dos que disseram a frase 'Você é chorão. Qualquer um que te matar, você acusa de xiter':

P A N D A ~ L O U C O
C A D D Y ~ H U R L E Y
B L A D E ~ K I L L
B A R T Y ~ P I S T O L A
R O M E R ~ P I S T O L A

http://www.youcantbreakmycode.net

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Carregando...

Já começa o choro ? Antes era com o Lukas e agora é com o Smirnoff, mas vocês nunca estão contentes ?

Até quando vão perceber que a culpa é do SA-MP ser bugado? A vantagem do samp é quanto mais lagado o player for melhor ele é porque, no monitor para ele, você está à frente dele enquanto você " menos lagado, ou mais lagado " ele para ti está de lado, é completamente normal.

Eu não conheço o smirnoff mas sei admitir quando vejo um bom player.

Aliás que eu me lembro o smirnoff é bem muito mais velho que o Magic no servidor e ele jogou quando o Lincoln criou o servidor.

E capone há quanto tempo jogas samp ? Meses, 1 ano ? O smirnoff já conhece o samp há anos xD

Carregando...

Opa, o LUKAS defendendo um xiter, eu até acharia estranho, mas é o LUKAS né, a unica coisa que ele faz nessa vida é defender os cafetões dele. Nem assistiu o vídeo e tá falando merda (: Ai ai ai, clube do bolinha tá patrocinado pelo Absolut+Adriel, quem será o proximo patrocinador? Descubra no próximo episódio

Magic_157, ZunD, ZunDera, sou fã desse cara (:

Lista dos que disseram a frase 'Você é chorão. Qualquer um que te matar, você acusa de xiter':

P A N D A ~ L O U C O
C A D D Y ~ H U R L E Y
B L A D E ~ K I L L
B A R T Y ~ P I S T O L A
R O M E R ~ P I S T O L A

http://www.youcantbreakmycode.net

Carregando...

rato_CHORAO escreveu:
@Gringo escreveu:Já começa o choro ? Antes era com o Lukas e agora é com o Smirnoff, mas vocês nunca estão contentes ?

Até quando vão perceber que a culpa é do SA-MP ser bugado? A vantagem do samp é quanto mais lagado o player for melhor ele é porque, no monitor para ele, você está à frente dele enquanto você " menos lagado, ou mais lagado "  ele para ti está de lado, é completamente normal.

Eu não conheço o smirnoff mas sei admitir quando vejo um bom player.

Aliás que eu me lembro o smirnoff é bem muito mais velho que o Magic  no servidor e ele jogou  quando o Lincoln criou o servidor.

E capone há quanto tempo jogas samp ? Meses, 1 ano ? O smirnoff já conhece o samp há anos xD

" Ruben , vai tomar no seu (censura) q você nao pode falar porra nenhuma " lembra gringo dessa frase ? kkkkkkkkkkkkkkkk. 

Você é cego ou se faz , " ESPERANDO ALGUMA EXPLICaçÂO" rubens caga nas calça  kkkkkkkkkk

Eu falando que ele é xiter ?. quer print dos teus amiguinhos ALLIANCE falando até o xiter que ele usa ? kkkkkkkkkkkk babacão , famoso goza no pal dos outro.

Vocês choram com tudo e nem percebem nada de samp, lol. Jogam samp há meses e pensam que são melhores que players que jogam há anos.

@Cap0ne escreveu:Opa, o LUKAS defendendo um xiter, eu até acharia estranho, mas é o LUKAS né, a unica coisa que ele faz nessa vida é defender os cafetões dele. Nem assistiu o vídeo e tá falando merda (: Ai ai ai, clube do bolinha tá patrocinado pelo Absolut+Adriel, quem será o proximo patrocinador? Descubra no próximo episódio

Você disse que nem vi o video e vim falar merda, mas aposto que nem leu o que eu comentei e nem se apercebeu que não sou o Lukas, xD

Bennington_Junnior -

Re: Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a em Seg Maio 29, 2017 10:36 am

Carregando...

Começou a treta, vou ali buscar a pipoca

CONQUISTAS:

Cool Twisted Evil

É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

Carregando...

Legal !!!! What a Face

Antigos Nicks:
ShadoW_WickeD, ShadoW_Sykes, ShadoW_RevolTz, GoD_RevolTz, GoD_ImPacT.

Lideres <3 :
Salazar_WhoolliDay -

Re: Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a em Seg Maio 29, 2017 12:24 pm

Carregando...

Ta chorando pro smirnoff, larga de ser nub mano mds.

METALLICA
THE DAY THAT NEVER COMES.
Luan_UNE

Fazendo certo,fazendo errado você sempre será criticado então FODA-SE

Carregando...

Ironico né capone? você logou no servidor, fui até você, conversamos, tiramos vários x1 e depois de 10 dias você posta um video meu falando que estou xitando, e que me pareço com outra pessoa. Você me acusa ser outra pessoa e nem me conhece, você nem logar loga, conversamos poucas vezes.
Algumas coisas desanimam cara, estou ralando pelo servidor e você vem criar um tópico desse? Mas tá tranquilo, eu não guardo rancor, a amizade continuará a mesma, o atendimento o mesmo, continuarei fazendo o mesmo que faço pelo bpv, ví essa casa sendo construída e nada e ninguém vai me abalar, não irei deixar algo que também construi sendo acabado.

Todos que me conhecem sabe que não sou de mentir, eu tenho cleo sim, porém são xiters necessários para mim usar: Carfly, Surfly, FreeMoving (Drone) e o menu de armas. Eu não escondo isso de ninguém, tanto é que eu uso na frente dos players quando eu coloco o cleo. Obs: RARAMENTE EU COLOCO. Quando eu coloco fico uns 20 minutos no máximo com o cleo instalado, porque não gosto de ficar on com cleo. Todos sabem que eu odeio aimbot, ODEIO. E quem usa eu bano, sem dó, como vocês podem estar vendo no dia-a-dia, eu puno mesmo.

Não acuse ninguém sem saber, plis.

Salazar_WhoolliDay -

Re: Os tiros do Smirnoff parecem até uma performance de magic a em Seg Maio 29, 2017 12:41 pm

Carregando...

Tem gente que é assim mesmo smirnoff, agente mata o cara logo depois ele já chama você de aim, samp ultimamente só tem crianças namoral.

Parem de reclamar e vai jogar mds.

METALLICA
THE DAY THAT NEVER COMES.
Luan_UNE

Fazendo certo,fazendo errado você sempre será criticado então FODA-SE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: