avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» SALVE RAPEIZE? VOLTA OU NÃO VOLTA?
por marquito_lv Ontem à(s) 2:46 am

» SALVEM O SERVIDOR PELO AMOR DE DEUS MY GOD
por marquito_lv Ontem à(s) 2:45 am

» Atenção Rapaziada
por marquito_lv Ontem à(s) 2:41 am

» Sobre o servidor
por marquito_lv Ontem à(s) 2:40 am

» SERVIDOR !!!!!
por Balo_Alliance Ter Abr 17, 2018 8:24 pm

» OLD GOLD
por Balo_Alliance Ter Abr 17, 2018 8:23 pm

» Seguinte le aí.
por Morfeu Sab Abr 14, 2018 4:26 pm

» É isso mesmo rapaziada
por BK_Sheik Qua Abr 04, 2018 9:30 pm

» O L Á Terráqueos do BPV
por Toranja Qua Abr 04, 2018 12:41 pm

» [gsf] BK_WhoolliDay/Carlos_WhoolliDay [ant-rpg]
por Real_Amazing Dom Mar 25, 2018 1:22 am

» NÃO CONSIGO LOGAR MASI
por Jeff_StanLeY Qui Mar 22, 2018 10:28 pm

» O QUE VALE É A INTENÇÃO!
por DaniieL Alliance Ter Mar 20, 2018 2:48 pm

» SERVER TA BUGADO D++++
por Kakashiii_Alliance Dom Mar 18, 2018 1:11 am

» (17/03/18) Avatar animado - Taiga!
por Kakashiii_Alliance Dom Mar 18, 2018 1:08 am

» [ENTREGA] CMD [SIGN]
por Nutelinha Sex Mar 16, 2018 3:58 pm


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Diversos » Mídia » 

Foto
****-

TALVEZ SEJA UM ADEUS.



Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Convidado -

TALVEZ SEJA UM ADEUS. em Ter Jun 06, 2017 4:00 pm

Carregando...



MEU PRIMEIRO E TALVEZ O ÚLTIMO

#2
Gazzito_Junnior -

Re: TALVEZ SEJA UM ADEUS. em Ter Jun 06, 2017 4:05 pm

Carregando...


avatar
Namoral voce vai embora????
Nao faz isso não.....
Se for tamo junto Very Happy



Conquistas
#3
Bennington_Junnior -

Re: TALVEZ SEJA UM ADEUS. em Ter Jun 06, 2017 4:08 pm

Carregando...


avatar
Astalavista, Baby



   

 
  É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

 
#4
Pitu_Alliance -

Re: TALVEZ SEJA UM ADEUS. em Ter Jun 06, 2017 4:56 pm

Carregando...


avatar
Fica foda te matar com esse packloss XD nem precisa de fazer slide que quem joga contra voce ja te ve a patinar e a disparar ao msm tempo



#5
Convidado -

Re: TALVEZ SEJA UM ADEUS. em Ter Jun 06, 2017 7:03 pm

Carregando...



Ainda Bem em kkkkkkkkkkk Vaza tiu, ZUERA PARSA TE AMO SAI NAUM KKAKAKAKA

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#7
Convidado -

Re: TALVEZ SEJA UM ADEUS. em Ter Jun 06, 2017 8:12 pm

Carregando...



iNinJa_WickeD escreveu:-1 Fazendo merda, segue o fluxo

o que você já fez pelo bpv?

#8
Salazar.Juninho -

Re: TALVEZ SEJA UM ADEUS. em Ter Jun 06, 2017 8:17 pm

Carregando...


avatar
-1 BABACA !!!
ADEUS EZ.





(Salazar.Juninho HELPER)
Famoso Luan_UNE XD




MASTER OF PUPPETS !!!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#10
Convidado -

Re: TALVEZ SEJA UM ADEUS. em Ter Jun 06, 2017 9:27 pm

Carregando...



Gazzito_PT escreveu:Namoral voce vai embora????
Nao faz isso não.....
Se for tamo junto Very Happy

talvez,
tmj :3

@Bennington_Junnior escreveu:Astalavista, Baby

ham?

@Pitu_Alliance escreveu:Fica foda te matar com esse packloss XD nem precisa de fazer slide que quem joga contra voce ja te ve a patinar e a disparar ao msm tempo

kkkkk mlk é zica.

Richard_WarLock escreveu:Ainda Bem em kkkkkkkkkkk Vaza tiu, ZUERA PARSA TE AMO SAI NAUM KKAKAKAKA

eu sei que se eu sair, você vai sair tbm.
tmj <3

Salazar.WhoolliDay escreveu:-1 BABACA !!!
ADEUS EZ.

vindo de um cara que eu já bustei por aimbot, e chorou pra voltar pro servidor, tá suave, nem me importo com suas palavras.

YoDa escreveu:poxa espinafre ja tivemos nossas diferenças creio que aprendi muito com você, algo que mesmo em um curto prazo nunca esquecerei mano acredito que você e uma ancora aqui que sempre que precisamos vc ta la pra nos apoiar sei que talvez eu nao seja ninguém para você mais cara te considero pakas e sinceramente não posso nem imaginar como seria isso sem você. man nao liga para oke os cara dizem vc e o bixo vc é o cara. se precisar tamos sempre ae pra oque vir e nois e SAI NAO MAN <3

poxa lek, fiquei sem palavras. Conte sempre comigo <3

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#12
Convidado -

Re: TALVEZ SEJA UM ADEUS. em Ter Jun 06, 2017 10:21 pm

Carregando...



iNinJa_WickeD escreveu:
Smirnoff_Stronger escreveu:
iNinJa_WickeD escreveu:-1 Fazendo merda, segue o fluxo

o que você já fez pelo bpv?

Porra meus membros da familia ja ajudaram a dar 1 lotada, e nunca quis ser adm, tu teve oportunidade de dono, mas jogou fora por ser 1 zé ruela, abraços

não fala merda cara, não joguei nada fora, vocês que jogaram.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

#14
Convidado -

Re: TALVEZ SEJA UM ADEUS. em Ter Jun 06, 2017 10:29 pm

Carregando...



ADEUS AMIGO Very Happy KKKKKKKK <3

#15
Convidado -

Re: TALVEZ SEJA UM ADEUS. em Ter Jun 06, 2017 10:35 pm

Carregando...



kingz0r_Alliance escreveu:ADEUS AMIGO Very Happy KKKKKKKK <3

Adios men. o/

@Junnior_s escreveu:Bem, No começo te ODIAVA. Mais int percebi que a AMIZADE que tinhamos seila era pequena mais acho que ainda deve ser. Int cara vc foi bem paciente com algumas pessoas.. E seila cada momento que tive contigo foi legal e pa mais cara. Se tu sair n vai ter mais graça morrer kk

terá vários para te matar. rs
tmj meu amigo.

#16
Conteúdo patrocinado -

Re: TALVEZ SEJA UM ADEUS.

Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum