avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.
Últimos assuntos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Diversos » Mídia » 

Foto
****-

Hackers ou não?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

yKurtzinh -

Hackers ou não? em Ter Jun 20, 2017 3:38 pm

Carregando...

Bom tinha gente falando que não sei quem é hack que a pf é hack que nao sei mais oq

dai eu fui x1 com eles '-' sinceramente eu não vi nada dms

[My Fans]

Newton(yNooB)

[My Ez Fans]

[Lima_Aimbot]
[C4rneiro]
[DJ]
[Atbz]
[Guilherme]
[Soul]
Bennington_Junnior -

Re: Hackers ou não? em Ter Jun 20, 2017 3:52 pm

Carregando...

A maioria dos quais eu joguei, não teve problema com aimbot (uns cairão no cheater né)...

CONQUISTAS:

Cool Twisted Evil

É MEU FÃ? ENTÃO USA AE!!!

Pitu_Alliance -

Re: Hackers ou não? em Ter Jun 20, 2017 7:17 pm

Carregando...

Eu farto me de rir com esses admins que pensam que os caras nao desligam contra eles kkkk. Bastou o pato entrar e dar tv em mim que o Vida123 foi busted.
Agora tem um cara na PF que liga e desliga mas jaja vai ser busted tbm, nunca vi ele no sv e vem querer dar uma de mitao kkkk.

Esses admins de 2k17 sao de rir nao entendem nada de samp falaram q o vida123 nao xitava kkkk tabom eu e o pato bustamos ele o pato e eu gravamos se quiserem o video digam q eu upo ;D.Ate o pato se riu do /relato q eu mandei xingando esses adms q pensam q o cara quando esta de aim nao consegue desativar kkk. mts anos de samp ;D.

Henrique -

Re: Hackers ou não? em Ter Jun 20, 2017 7:48 pm

Carregando...

Não sabem nem fazer c-bug '-'

Video Antigo zZz:

Koiote_Koiote -

Re: Hackers ou não? em Qua Jun 21, 2017 9:31 am

Carregando...

Sabe oq eu acho... Acho q esse Pitu só quer matar, e não sabe morrer calado, toda vez q morre pra alguem, tem q chorar e chamar de aim. Sad

Pitu_Alliance -

Re: Hackers ou não? em Qua Jun 21, 2017 10:08 am

Carregando...

@Koiote_Koiote escreveu:Sabe oq eu acho... Acho q esse Pitu só quer matar, e não sabe morrer calado, toda vez q morre pra alguem, tem q chorar e chamar de aim. Sad

Tem vergonha na cara filho da puta tu usa aim de cleo on/off ja te peguei vai tomar ban agora vai xitar na buceta da puta da tua mae

kongz0r_Alliance -

Re: Hackers ou não? em Qua Jun 21, 2017 2:15 pm

Carregando...

@Koiote_Koiote escreveu:Sabe oq eu acho... Acho q esse Pitu só quer matar, e não sabe morrer calado, toda vez q morre pra alguem, tem q chorar e chamar de aim. Sad
Fica de boa seu merdinha! Só mongol pra falar que você não xita. Todo mundo que conhece sabe que você xita, seu imundo!

Esse seu x1 todo torto, dando bala de costas, e oque falar da sua sniper? Toma vergonha na cara, seeu fosse você, nem viria comentar aqui no fórum.
Vai aprender jogar

Alliance Family

Wendson_Staff -

Re: Hackers ou não? em Qua Jun 21, 2017 3:19 pm

Carregando...

Prefiro ser noob do que usar hack!

-

Conquistas
-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: