avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais

avisos importantes

Estamos realizando uma manutenção no fórum, para saber mais, clique aqui.

Últimos assuntos

» QUER SER PROPRIETÁRIO DO BPV?
por zNooBz_BlacK Ontem à(s) 6:33 pm

» Simplesmente o melhor!
por GoD_WickeD Ontem à(s) 6:16 pm

» EIS QUE DIZEM QUE O BPV VAI VOLTAR!!
por Bennington_Junnior Qui Fev 15, 2018 2:23 am

» Cirilo e sua gangue embrasando
por MagísteR_Alliance Qua Fev 14, 2018 9:21 pm

» .:VOLTEI:.
por GoD_WickeD Qua Fev 14, 2018 8:04 pm

» BPV VOLTARÁ QUANDO?
por DanieL-Alliance Dom Fev 11, 2018 10:33 pm

» A Maior treta do BPV kk
por Real_Amazing Dom Fev 11, 2018 12:06 pm

» No Pain No Gain
por Toranja Sex Fev 09, 2018 8:22 pm

» Josue aquiih!
por DJ_RevolTz Ter Fev 06, 2018 12:40 pm

» O sangue da minha eagle // [BR] Clan
por Toranja Seg Fev 05, 2018 11:50 am

» [09/01/18] Sign's Básicas
por BoB WickeD Ter Jan 30, 2018 6:48 pm

» Opa,to de volta
por BoB WickeD Ter Jan 30, 2018 6:46 pm

» Vamos voltar quando???
por DJ_RevolTz Seg Jan 29, 2018 9:03 am

» Realidade BPV
por BoB WickeD Sab Jan 13, 2018 5:51 pm

» [FOTO] Inteligência dos Players do PlayVICIO!
por Toranja Sex Jan 12, 2018 11:44 am


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidor em Geral » Denúncias do Servidor » Denúncia contra Governamentais » 

Foto
****-

[PM] Leandro_Junior - Matando sem /m



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Toranja -

[PM] Leandro_Junior - Matando sem /m em Seg Jun 26, 2017 12:15 pm

Carregando...


avatar
Bom, vcs vao ver o video, que prova que ele me matou sem /m apos a minha breve explicação. Eu cheguei na pref, e fui fazer teste com o Jonathan_Miguel, ele tava falando as regras, até chegar um momento, que o Leandro_Junior tentou me matar sem /m, vi isso, e logo revidei, pra eu nao morrer e mofar na prisao, certo que podemos afirmar que o Jonathan_Miguel fez errado em bater no Leandro com socos, punição para 90m de carandiru, mas o Leandro tbm merece um carandiru por matar sem /m


Video das provas: > > > https://youtu.be/E66yrD_Izj0 < < <

Podem ver que ele só mandou /m quando ele ja estava com 15 de vida. Ou seja, final da batalha.



Very Happy Very Happy



#2
Toranja -

Admins, vejam isso kkkk em Seg Jun 26, 2017 12:20 pm

Carregando...


avatar
Peço para que os admins coloquem a velocidade do vídeo em 0.5 de: 00:04 - 00:08

E vejam a incrivel curva com uma shotgun que Leandro_Junior fez, kkkkkkkkkkkk



#3
marquito_lv -

Re: [PM] Leandro_Junior - Matando sem /m em Seg Jun 26, 2017 2:32 pm

Carregando...


avatar
kkkk parece q ele lembrou no meio da trocaçao de tiro q nao deu /m e foi pro canto fazer o bagui pra soltar
mas de fato ele tentou matar vc sem /m, porr leandrao ai nao



abaixo o rei da rima do BPV, famoso SmirMAGIC
popularmente conhecido como desnutrido ou cirilo aidético


A vida é da cor que você pinta


#4
PatolyNo_Junnior -

Re: [PM] Leandro_Junior - Matando sem /m em Ter Jun 27, 2017 7:03 pm

Carregando...


avatar
Denúncia aceita, o acusado será punido.

Closed



Shaman  manja d+ em <3

É meu fã Convidado? usa minha fan-bar ai Senhor! <3



Gustavo_Staff é izi



lol!

ele coloca na assinatura dele que ganha, mas afk até minha vó ganha




Carregando...



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum